Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme prepara novo celular com câmera de 64 MP e carga super-rápida de 65 W

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Abril de 2021 às 15h54

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme revelou recentemente uma série de novos smartphones. Como exemplo, pode-se citar o Realme 8 5G e também a série Realme Q3. Agora, surge informação de outro aparelho a ser apresentado pela fabricante, com números de modelos RMX3142 e RMX3142 e que são essencialmente iguais, com diferenças apenas nas bandas que cada um suporta. Tudo isso segundo uma certificação no órgão regulamentador chinês TENAA, que realiza trabalho semelhante ao da Anatel no Brasil.

Visualmente, esse Realme desconhecido lembra muito o Q3 Pro ou então GT Neo, porém, ele tem dimensões diferentes desses modelos. Vale dizer que ele traz um grande módulo no canto superior esquerdo para guardar as suas câmeras traseiras, com os botões de volume do lado esquerdo e o liga/desliga no lado direito. Na frente, há um furo no canto superior esquerdo da tela para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

O curioso smartphone deve ter, aparentemente, uma tela de 6,43 polegadas com tela AMOLED e resolução Full HD+. Além disso, sua bateria deve ser de 4.400 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts. O processador utilizado não está claro, mas ele conta com chip de oito núcleos com clock de 2,8 GHz, disponível com 6 GB, 8 GB ou 12 GB de memória RAM.

Também é esperado opções de 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Aparentemente, ele não terá expansão de memória via cartão micro SD, e rumores dizem que seu chipset será um Snapdragon 888.

Quanto às suas câmeras, ele terá uma principal de 64 MP, uma segunda de 8 MP e uma terceira de 2 MP, com uma frontal de 32 MP. Por fim, ele deve medir 159,1 x 73,4 x 8,1 mm, pesar 174 gramas e ser oferecido nas cores preto e azul.

Continua após a publicidade

Infelizmente ainda não existe uma data para o seu lançamento, mas considerando que ele já está passando por homologações, sua revelação não deve demorar. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para mais novidades.

Fonte: TENAA (1, 2), GSMArena