Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 5 pode ser lançado em 10 de agosto junto a novo modelo Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2022 às 10h19

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy Watch 5, tido como novo relógio inteligente da Samsung, teve a suposta data de lançamento e vários outros detalhes vazados. Conforme o informante Jon Prosser, o dispositivo pode ser anunciado durante o próximo Galaxy Unpacked, evento que deve acontecer no dia 10 de agosto.

Prosser cita que o Galaxy Watch 5 será revelado ao lado dos novos dobráveis Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4. O início da pré-venda dos três aparelhos deve ocorrer logo após o evento no dia 10 de agosto, mas os produtos apenas chegarão a determinados mercados no dia 26 do mesmo mês.

Além de informar a possível data de lançamento do smartwatch, o leaker comentou outros possíveis detalhes sobre o dispositivo. Por exemplo, o relógio inteligente terá três tamanhos e diferentes opções de cores.

Continua após a publicidade

Segundo Prosser, o Galaxy Watch 5 estreará com três versões: 40 mm, 44 mm e 46 mm. Visto que a edição Classic será aposentada este ano, o modelo de 46 mm deve ser a aguardada variante Pro mencionada em diversos vazamentos.

O relógio de 40 mm deve estar disponível nas cores Phantom Black, Silver e Pink Gold, enquanto a versão de 44 mm pode estrear com os tons Phantom Black, Silver e Sapphire. Apenas o Galaxy Watch 5 Pro, o modelo de 46 mm, teria as duas opções de cores padrão da linha: Phantom Black e Silver.

Conforme antigos vazamentos, os novos smartwatches da Samsung podem ter recurso para medição de temperatura corporal. Corrigindo um dos pontos fracos da geração atual, os próximos modelos devem adotar baterias de maior duração e recarga de 5 W.

Continua após a publicidade

Até o momento, não foram revelados os possíveis preços do Galaxy Watch 5. Considerando que o Galaxy Watch 4 chegou ao mercado custando a partir de US$ 249,99 – ou R$ 1.999 no Brasil –, é possível que a Samsung mantenha essa faixa de preço este ano.

Outros possíveis lançamentos do Samsung Unpacked

Além do Galaxy Watch 5 e dos dobráveis Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4, a Samsung deve apresentar outros produtos durante a edição de agosto do Galaxy Unpacked. Como em 2021, a marca sul-coreana pode revelar os novos fones de ouvido da série Galaxy Buds.

Continua após a publicidade

Por fim, vale destacar que a Samsung ainda não confirmou a realização do evento de apresentação dos novos lançamentos. Assim, as recentes informações ainda devem ser tratadas como rumores.

Fonte: Twitter/Jon Prosser, Android Headlines