Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 5 Pro tem codinome revelado, e linha deverá ter mais dois produtos

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Maio de 2022 às 14h17

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Samsung

Depois de rumores prévios já terem adiantado a possibilidade de a Samsung lançar uma versão aprimorada do seu relógio inteligente, novas informações do portal GalaxyClub apontam que um Galaxy Watch 5 Pro deverá aparecer em breve. Todas as três variantes da nova geração de vestíveis tiveram seus codinomes e números de modelos encontrados.

A maior novidade da série é identificada como “Heart-Pro”, e também foi encontrada com o código “SM-R92x”. Entretanto, o nome comercial “Galaxy Watch 5 Pro” ainda não foi confirmado, já que ele ainda pode carregar a mesma nomenclatura “Ultra” vista na linha Galaxy S22 de smartphones, por exemplo.

Continua após a publicidade

As diferenças deste modelo mais avançado também não são conhecidas até o momento, mas é possível que ele seja disponibilizado em apenas uma opção de tamanho.

Na sequência, a variante “Heart-L” deverá ser relacionada a um dispositivo de dimensões maiores, com 44 ou 46 milímetros. Com o número de modelo SM-R91x, ela deverá substituir o atual Galaxy Watch 4 de 44 milímetros.

Da mesma forma, a conhecida versão de 40 milímetros poderá ficar com 40 ou 42 milímetros na nova geração. Esta opção em específico foi encontrada como “Heart-S” e SM-R90x.

Nova linha Galaxy Watch deverá trazer mais bateria

Continua após a publicidade

Uma das maiores reclamações de usuários do Galaxy Watch é a sua duração de bateria. Porém, informações anteriores já apontavam que a Samsung pretende melhorar este aspecto na nova linha de relógios inteligentes.

Até mesmo o Galaxy Watch 5 mais compacto poderá ter uma maior autonomia, pois foi encontrado em certificações com a bateria EB-BR900ABY de 276 mAh — para efeito de comparação, o Galaxy Watch 4 de 40 milímetros tem um módulo de 247 mAh.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento dos smartwatches, mas é provável que eles tenham sua produção iniciada no terceiro trimestre de 2022. A Samsung pode apresentar o acessório junto com seus novos dobráveis durante o mês de agosto.

Continua após a publicidade

Fonte: GalaxyClub