Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 5 de 44 mm ganhará bateria maior, mostram certificações

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Março de 2022 às 11h34

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Uma das maiores reclamações feitas por usuários do Galaxy Watch 4 deverá ser resolvida na próxima geração do relógio. Depois de a versão com 40 milímetros ter sido encontrada com uma bateria maior, o modelo de 44 milímetros também apresentará uma novidade semelhante, de acordo com certificações identificadas em órgãos da Coreia do Sul.

O produto é identificado com um código de modelo SM-R910, em que a bateria EB-BR910ABY traz uma capacidade de 397 mAh, contra 361 mAh do modelo anterior. Mesmo que pareça uma diferença pequena, ela poderá entregar pelo menos algumas horas extras de uso antes de necessitar de uma recarga.

Continua após a publicidade

Semanas atrás, o modelo menor foi encontrado em bases de dados com um tanque de 276 mAh, também maior do que o componente de 247 mAh visto no Galaxy Watch 4 de 40 milímetros. Os valores mostrados nas certificações podem ainda ser maiores na prática, e por isso espera-se que os produtos tenham mais do que um dia de autonomia.

Não foram divulgadas muitas informações adicionais sobre a nova geração dos relógios inteligentes da Samsung, mas vazamentos anteriores já informaram que os dispositivos contarão com um sensor de temperatura corporal. Com isso, o vestível poderá indicar possíveis problemas de saúde, além de oferecer informações mais completas no monitoramento de exercícios físicos.

No mais, o Galaxy Watch 5 deverá ter algumas atualizações pontuais, mas sem grandes revoluções. É provável que ele mantenha a construção com formato circular e visual minimalista com poucos botões, enquanto o hardware poderá receber componentes mais modernos e poderosos.

Continua após a publicidade

A Samsung ainda não confirmou uma data para o lançamento dos novos relógios, mas é possível que eles apareçam durante o segundo semestre deste ano, junto com a nova geração dos dobráveis Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4. Até lá, novas informações podem surgir sobre os vestíveis.

Fonte: SamMobile