Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 7 pode enfrentar problemas de disponibilidade no lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2021 às 11h47

Link copiado!

SiliconDesigner
SiliconDesigner

A Apple deve realizar na próxima semana seu grande evento para anúncio da linha iPhone 13 e vestíveis como o AirPods de terceira geração e Apple Watch Series 7. E novos indícios revelam que a empresa estaria com problemas para garantir a disponibilidade da nova geração de relógio em seu lançamento.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Mark Gurman do Bloomberg em sua coluna semanal Power On, a grande mudança de design do relógio tem sido um desafio para as fabricantes parceiras da Apple devido aos novos painéis, e como consequência, tais dificuldades de fabricação devem levar a problemas de disponibilidade.

Continua após a publicidade

Como alternativa, Gurman aponta três possibilidades para a Apple contornar o problema: adiar o anúncio do Watch Series 7, iniciar as vendas com quantidades limitadas ou anunciar o acessório com o iPhone 13 e iniciar as vendas após algumas semanas.

Vale lembrar que a terceira opção já foi realizada pela Apple com a chegada do iPhone X, anunciado em setembro de 2017 e lançado apenas em novembro do mesmo ano justamente pela falta de estoques devido à mudança brusca de design apresentada no aparelho.

O que esperar do Apple Watch Series 7

Este será mais um ano onde a Apple não deve apresentar grandes melhorias em hardware, uma vez que novos sensores de álcool e glicose ainda não estariam com precisão necessária para que sejam implementados nesta nova geração, chegando apenas em 2022.

Continua após a publicidade

Dessa forma, o Apple Watch Series 7 deve ter como principal destaque o novo design com laterais retas para combinar com a nova linguagem visual da Apple adotada em modelos mais recentes de iPad, iPhone e Mac, além de um novo processador e melhorias em bateria.

Disponíveis em novas opções de 41 e 45 mm em vez de 40 e 45 mm, os modelos do Watch Series 7 ganharão tela com bordas ainda mais finas graças aos ajustes em design, com o modelo maior ganhando até 30% mais área de tela graças ao novo display de 1,9 polegada.

A Apple deve anunciar o evento ainda esta semana, provavelmente nesta terça-feira, dia 07 de setembro, exatamente 7 dias antes da realização prevista para o dia 14 de setembro. Além do Apple Watch Series 7, novos iPhone 13 com mais bateria e novos AirPods de terceira geração com design inspirado no AirPods Pro são esperados.

Continua após a publicidade

Fonte: Bloomberg