Publicidade

iPhone 13 ganha data para ser anunciado e chegar às lojas em novo vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2021 às 14h42

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital

Prevista para ser apresentada em setembro deste ano, a linha iPhone 13 deve chegar para substituir os irmãos da série iPhone 12, lançados há menos de um ano. Os modelos devem chegar com algumas novidades interessantes e há muito pedidas pelos usuários como, por exemplo, redução do tamanho do notch no topo da tela.

Agora, informações sobre o evento de apresentação e sobre a chegada dos aparelhos às lojas apareceram, nos dando uma ideia de como tudo funcionará. Segundo o youtuber e leaker Jon Prosser, do canal Front Page Tech, a Apple deve enviar os convites para o evento de apresentação da linha no dia 7 de setembro. O evento em si deve acontecer na semana seguinte, no dia 14 de setembro, onde os iPhone 13 devem finalmente fazer sua primeira aparição oficial.

Continua após a publicidade

Depois disso, a pré-venda dos iPhones deve acontecer na sexta-feira, dia 17 de setembro. Vale ressaltar que, segundo Prosser, diferentemente do ano passado quando o lançamento foi dividido em dois, neste ano os quatro aparelhos devem ter vendas iniciadas no mesmo dia. Por fim, as entregas e chegada dos aparelhos às lojas devem acontecer na sexta-feira seguinte, dia 24 de setembro.

Claro que tudo isso se refere ao lançamento da linha iPhone 13 nos Estados Unidos, sendo comum que os consumidores no Brasil precisem esperar algumas semanas a mais para ter os novos produtos da marca em mãos.

O que esperar dos iPhone 13?

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, no caso 120 Hz. O novo processador da série deve ser o Apple A15 Bionic, e deve trazer ainda mais performance para os celulares.

Continua após a publicidade

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o iPhone 13 Mini, o menor dentre os quatro, deve ter célula de 2.406 mAh.

Infelizmente, ainda não há uma data oficial para a apresentação dos aparelhos, mas, caso os relatos estejam corretos, faltam apenas pouco mais de duas semanas para que possamos saber tudo sobre os novos celulares da Apple. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: FrontPageTech.com