Publicidade

Xiaomi MIX Fold 4 será vendido fora da China, diz rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Junho de 2024 às 17h37

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Após três gerações de smartphones dobráveis sendo vendidos e distribuídos com exclusividade na China, a Xiaomi pode finalmente levar o próximo MIX Fold 4 ao mercado global. É o que indica informações compartilhadas pelo informante conhecido Smart Pikachu.

Tendo um bom histórico de rumores confirmados, o leaker diz que o MIX Fold 4 será vendido no mercado internacional assim como o MIX Flip.

É dito que ambos os novos dobráveis da marca serão apresentados ao mesmo tempo na China em evento que pode acontecer em julho – mesmo mês escolhido pela Samsungpara anúncio dos novos Galaxy Z Flip 6 e Z Fold 6.

Continua após a publicidade

Dessa forma, ainda esperamos que o MIX Fold 4 e MIX Flip sejam anunciados e vendidos primeiro no mercado chinês, com a estreia internacional demorando algumas semanas ou alguns meses.

O MIX Fold 3 foi anunciado em agosto do ano passado como um dos principais dobráveis de 2023, rivalizando contra outros modelos como o OnePlus Open, Huawei Mate X5, Oppo Find N3, Vivo X Fold 3 Pro e Honor Magic Vs2.

Já no mercado global, a concorrência é muito mais tímida e oferece poucas opções no segmento em formato de livro, como o Galaxy Z Fold 5, Google Pixel Fold e OnePlus Open.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

A estreia da Xiaomi no mercado internacional pode atrair a forte competição chinesa para o restante do mundo e alavancar as vendas da categoria, que fica cada vez mais forte na China.

Além do mais poderoso e completo MIX Fold 4, a marca deve apresentar ainda este ano seu primeiro smartphone dobrável em formato flip, o MIX Flip, adotando preço menor sem abrir mão do hardware de alta potência e oferecendo chip Snapdragon 8 Gen 3, grande bateria e câmera tripla de até 60 MP.

Mais detalhes relacionados aos dobráveis da Xiaomi devem surgir muito em breve à medida que nos aproximamos da estreia da dupla na China.

Continua após a publicidade

Fonte: Smart Pikachu