Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série Redmi K70 ganha data de lançamento e chega na próxima semana

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Novembro de 2023 às 07h32

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Xiaomi)
(Imagem: Reprodução/Xiaomi)

A Xiaomi irá anunciar a série Redmi K70 na próxima semana, depois de meses de especulação. Devem ser três os novos aparelhos, incluindo Redmi K70, Redmi K70 Pro e Redmi K70e, todos voltados para alta performance mas com grande foco em custo-benefício.

A confirmação do lançamento aconteceu por meio de uma série de publicações da marca na rede social chinesa Weibo, onde diversos teasers mostram a data de lançamento marcada para o próximo dia 29 de novembro, em um evento na China.

Continua após a publicidade

Um deles antecipa o design do do Redmi K70, com visual plano nas laterais e acabamento brilhante. Ele deve ter um módulo traseiro com pelo menos três câmeras, conforme dá para ver na imagem.

Outro teaser reforça que pelo menos um dos modelos terá o processador Snapdragon 8 Gen 3, provavelmente o Redmi K70 Pro — a plataforma topo de linha foi apresentada pela Qualcomm há algumas semanas e promete um aumento de 30% de desempenho em comparação ao modelo anterior.

O Redmi K70e também deve ser anunciado pela fabricante e deu as caras em um dos teasers, contando com o chipset MediaTek Dimensity 8300 Ultra, versão ainda mais poderosa do Dimensity 8300 revelado recentemente. Os rumores apontam que o Redmi K70 deve contar com o processador Snapdragon 8 Gen 2, plataforma top de linha da Qualcomm do ano passado.

Os teasers ainda mostram que o Redmi K70e deve contar com bateria de 5.500 mAh com suporte a carregamento de 90 W. Sua tela deve ter resolução 1.5K e brilho máximo de 1.800 nits.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, a Xiaomi deve usar os próximos dias para revelar outras informações sobre o trio, e todos os seus detalhes serão compartilhados no próximo dia 29 de novembro, incluindo detalhes sobre preço e disponibilidade. Caso siga o que fez em gerações anteriores, alguns modelos da linha Redmi K70 chegarão ao mercado global sob a marca POCO, algo que já vem sendo reforçado por vazamentos.

Fonte: Weibo