Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série Galaxy S24 deve ter pré-venda iniciada no meio de janeiro

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Novembro de 2023 às 14h37

Link copiado!

Wallace Moté/Canaltech
Wallace Moté/Canaltech

A Samsung tem uma das séries de smartphones mais prestigiadas do mercado, que deve ganhar uma nova geração em breve. Os modelos da série Galaxy S24 devem ser anunciados já em janeiro, e agora as supostas datas de pré-venda e da venda propriamente dita foram reveladas.

Segundo o leaker Tarun Vats (@tarunvats33), em uma publicação na rede social X/antigo Twitter, a Samsung deve realmente anunciar a série Galaxy S24 no dia 17 de janeiro, em um evento em San Jose, Califórnia.

Continua após a publicidade

Além disso, Vats ressalta que a pré-venda deve começar no mesmo dia da apresentação, logo após a oficialização do trio, com as entregas possivelmente acontecendo entre os dias 26 de janeiro e 30 de janeiro.

Por fim, as vendas propriamente ditas devem começar já no dia 30 de janeiro. Importante destacar que esse deve ser o planejamento internacional. Também existe a chance de que esse seja o previsto para o Brasil, visto que a série Galaxy S23 foi anunciada por aqui de forma simultânea ao lançamento internacional.

O que esperar da família Galaxy S24?

A Samsung deve anunciar o Galaxy S24 "base" com tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+, enquanto o Galaxy S24 Plus deve ter painel de 6,7 polegadas com resolução Quad HD+ e o Galaxy S24 Ultra com display de 6,8 polegadas e mesma resolução do irmão "Plus" — todos devem ter tecnologia Dynamic AMOLED 2X, suporte a taxa de atualização de 120 Hz e brilho máximo de 2.500 nits.

Além disso, a empresa deve voltar a ter dois processadores diferentes para a série Galaxy S, nesse caso para os Galaxy S24 e Galaxy S24 Plus, que podem ter o Snapdragon 8 Gen 3 For Galaxy ou o Exynos 2400, dependendo da região do mundo. O Galaxy S24 Ultra deve ser ofertado exclusivamente com a plataforma da Qualcomm em todo o mundo.

Por fim, é esperado que a Samsung traga alguns recursos de software interessantes, com a adição de funções que usam IA generativa, integrando Google Bard e ChatGPT ao aparelho, permitidas via uma assinatura mensal para sua utilização. Também existe a chance de aparecer um atalho exclusivo para acesso rápido à câmera do Instagram na tela de bloqueio dos modelos da série.