SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Galaxy S24 pode ser lançado em 17 de janeiro nos EUA

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2023 às 14h06

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Samsung
Imagem: Reprodução/Samsung

A Samsung pode estar planejando seu próximo evento Galaxy Unpacked nos Estados Unidos para o dia 17 de janeiro, com objetivo de atrair ainda mais o público local e ampliar o interesse dos consumidores na linha Galaxy S24. Um dos motivos de tal decisão pode estar relacionado ao recorde histórico de vendas da Apple com o lançamento do iPhone 15.

De acordo com o site coreano SBS Biz, o lançamento da linha Galaxy S24 acontecerá no dia 17 de janeiro na cidade de San Francisco, Estados Unidos, palco de outros eventos importantes da marca nos últimos anos.

Continua após a publicidade

O último evento Unpacked realizado pela Samsung foi a apresentação dos dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5, que aconteceu em Seul, na Coreia do Sul.

O retorno de um evento Unpacked aos Estados Unidos pode estar relacionado ao sucesso de vendas do iPhone 15. Ao realizar o anúncio da série Galaxy S24 no país, a Samsung reforça o comprometimento com seus consumidores e chama ainda mais atenção do público.

A Apple divulgou esta semana o relatório fiscal do terceiro trimestre de 2023 com receita acima da média na divisão de smartphones, confirmando que a estreia dos novos iPhone 15 com Dynamic Island, câmera de 48 MP e USB-C foi um sucesso.

Continua após a publicidade

Embora a Samsung saiba que consumidores da Apple são fiéis à marca e não costumam migrar para o Android, os números altos podem representar uma ameaça à posição de liderança da gigante sul-coreana a nível global.

Focando nos Estados Unidos, um dos maiores mercados consumidores do mundo, a empresa pode ampliar as vendas da futura linha Galaxy S24 e garantir uma distância mais segura ao se manter isolada na liderança.

Os novos Galaxy S24, Galaxy S24 Plus e Galaxy S24 Ultra são esperados com o retorno da estratégia de dois chips da Samsung, com uso do Exynos 2400 e Snapdragon 8 Gen 3 em regiões selecionadas, além de telas LTPO em todo o trio, até 7 opções de cores e novo design com tela plana em todos os modelos.

Fonte: SBS Biz