Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme prepara anúncio de novo celular intermediário com 5G e até 12 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Setembro de 2021 às 10h32

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Realme

A Realme recebeu certificação para um novo modelo de celular intermediário — que deve chegar ao mercado em duas variantes — que trará boa capacidade de memória RAM: serão até 12 GB de acordo com uma listagem no TENAA, órgão regulamentador chinês de atuação similar à nossa Anatel.

Duas versões foram certificadas no órgão chinês com os números de modelo RMX3461 e RMX3463 e, embora o documento não revele qual o chipset exato será instalado neles, é possível ver que o processador terá uma frequência de até 2,4 GHz, o que indica que possa ser um modelo das linhas Snapdragon 700 da Qualcomm ou Dimensity 800 da MediaTek.

Além da velocidade da CPU, o registro dos aparelhos mostra que eles chegarão com opções de 6, 8 ou 12 GB de memória RAM e armazenamento interno de 128, 256 ou 512 GB. Outro detalhe esperado é que o telefone tenha suporte para conexão de rede 5G, já que a marca já começou a popularizar a tecnologia em outros celulares.

Continua após a publicidade

As especificações listadas ainda incluem uma tela LCD de 6,59 polegadas com resolução Full HD, e sensor de impressões digitais posicionado em sua lateral, na tecla de energia. Já para o conjunto de câmeras, o smartphone aparece com um conjunto triplo na traseira, com uma lente principal de 48 MP e duas auxiliares de 2 MP. Não há detalhes, porém, sobre a resolução do sensor frontal do próximo celular da Realme.

Por fim, o documento do TENAA também mostra que o dispositivo contará com uma bateria generosa de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 50 W. Já as imagens anexadas dos eletrônicos mostram as versões nas cores preta e azul.

Ainda não há detalhes mais precisos, portanto ainda não sabemos qual o nome comercial ou até mesmo os preços dos novos telefones da Realme. De qualquer forma, pode não demorar muito para que eles sejam anunciados, já que as duas variantes também já foram registradas na 3C — outra entidade de homologação chinesa.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena