Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Pro pode ter edição especial de Dragon Ball Z

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2021 às 10h30

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme GT 2 Pro

Às vésperas da estreia da série Realme GT 2, a Realme segue revelando novidades sobre os novos celulares que farão parte da linha. Além de mostrar mais detalhes da câmera do GT 2 Pro, a marca divulgou o teaser de uma edição especial temática do anime Dragon Ball Z.

Na rede social Weibo, a fabricante anunciou a colaboração “Realme X Dragon Ball Z”. A publicação apenas traz um pôster com o protagonista da animação Goku e informa a data de lançamento da nova linha de celulares: 4 de janeiro de 2022.

Continua após a publicidade

Até o momento, a marca não revelou imagens do visual do Realme GT 2 Pro Dragon Ball Z. De toda forma, a parceria com a famosa animação japonesa aumenta as expectativas em relação ao lançamento dos celulares.

Novas informações sobre a câmera do Realme GT 2 Pro

Também através das redes sociais, a Realme apresentou novos detalhes sobre a câmera do Realme GT 2 Pro. O modelo terá uma câmera tripla traseira com flash LED quádruplo, tudo organizado dentro de um módulo retangular.

A imagem de divulgação confirma que o dispositivo terá um sensor Sony IMX766 de 50 MP como câmera primária. Além disso, esse será o primeiro aparelho da marca chinesa com suporte a estabilização óptica de imagem (OIS), que ajuda a evitar tremidos em fotos e vídeos de maior movimentação.

Continua após a publicidade

Anteriormente, a Realme anunciou que o GT 2 Pro será o primeiro dispositivo da indústria com sensor ultrawide com campo de visão de 150º. Bem como, o modelo também terá um modo Fisheye (olho de peixe) para fotos criativas com efeitos esféricos.

Além do sensor primário de 50 MP, a listagem do TENAA – órgão chinês equivalente a ANATEL – cita que um sensor secundário de 50 MP e uma unidade de 2 MP. Assim, a terceira câmera pode ser um sensor macro como do Oppo Find X3 Pro.

Outras especificações do Realme GT 2 Pro

Continua após a publicidade

A Realme já confirmou que o Realme GT 2 Pro usará o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. Então, o modelo pode chegar às lojas com configurações de até 12 GB de memória RAM e até 1 TB de armazenamento interno.

O smartphone flagship deve trazer uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Eliminando os entalhes no display, rumores apontam que o modelo pode ter câmera de selfie sob a tela.

Os detalhes oficiais sobre a série Realme GT 2 serão revelados no dia 4 de janeiro, quando os aparelhos chegarão ao mercado chinês. Por enquanto, não há informações sobre a estreia das versões globais dos celulares.

Fonte: GizmoChina, 91mobiles