Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Pro tem especificações confirmadas em homologação

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Dezembro de 2021 às 13h57

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme GT 2 Pro

A Realme deve apresentar sua nova geração de smartphones topo de linha logo no começo de 2022, com a chegada da família GT 2. Alguns integrantes da série devem brigar pela categoria premium, especificamente o GT 2 Pro, que passou por um teste de benchmark e por uma certificação, tendo então suas especificações confirmadas.

No caso, o suposto Realme GT 2 Pro foi encontrado no Geekbench com o número de modelo RMX3300, contando com 12 GB de memória RAM, executando o Android 12 e, como esperado, possuindo o Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm como seu processador, com velocidade máxima de 3 GHz.

Continua após a publicidade

Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 1.264 pontos no teste single-core e 3.520 pontos no teste com todos os núcleos da plataforma.

Certificação revela outras especificações

Simultaneamente a isso, as especificações técnicas do smartphone foram reveladas no TENAA, órgão regulamentador chinês. Aqui, ele surge com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Quad HD+, e é esperado que ele traga suporte à taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, ele deve contar com uma segunda opção de memória RAM, 8 GB, e ser oferecido com 128 GB, 256 GB ou 512 GB de espaço para armazenamento interno, mas uma variante de 1 TB já foi vazada. Suas dimensões devem ser 163,2 x 74,7 x 8,2 mm e ele irá pesar 199 gramas.

Continua após a publicidade

Por fim, ele deve ter um conjunto triplo de câmeras, sendo uma principal de 50 MP, uma ultrawide também de 50 MP, que deve ter campo de visão de 150º, e uma terceira de 2 MP não especificada. Na frente, deve ter um sensor para selfies de 32 MP. Por fim, é revelado que sua bateria será de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

De qualquer modo, mais detalhes só serão confirmados no seu lançamento, esperado para o dia 4 de janeiro do ano que vem.

Fonte: MySmartPrice