Publicidade

Realme GT 2 Pro aparece com câmera sob a tela em imagem real

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Dezembro de 2021 às 13h41

Link copiado!

Gizmochina
Gizmochina
Realme GT 2 Pro

Um dos aparelhos com mais rumores divulgados nos últimos dias é o Realme GT 2 Pro, celular que deverá vir com especificações de topo de linha e visual arrojado. Novas imagens divulgadas pelo portal Gizmochina mostram que o modelo ainda virá com câmera frontal escondida abaixo da tela, recurso que é limitado a poucos smartphones vendidos atualmente.

A foto revela uma tela com cantos bastante arredondados, e a câmera parece bastante invisível, mesmo com o fundo branco dos menus do Android. Ainda de acordo com o conteúdo publicado, as bordas serão finas e quase simétricas — não é possível ver a seção inferior, mas é provável que ela seja um pouco mais espessa. De acordo com o portal, o Realme GT 2 Pro deverá ser comercializado em duas versões diferentes, em que uma teria uma câmera frontal mais "tradicional", e outra traria a nova tecnologia.

Continua após a publicidade

A imagem também revela o suporte para resolução Quad HD+ e alta taxa de atualização, especificações que são próximas às que já eram rumoradas para o Realme GT 2 Pro. Notícias anteriores apontam para um display de 6,8 polegadas com um sensor de impressões digitais embutido, além de suporte para 120 Hz, HDR e MEMC para compensação de movimentos em conteúdos que não são otimizados para apresentar a maior suavidade de imagem possível.

Realme GT 2 Pro terá especificações poderosas

Na parte interna, o aparelho deverá ser um dos primeiros a serem comercializados com o processador Snapdragon 8 Gen 1, o novo topo de linha da Qualcomm. O conjunto de desempenho deverá ser completado com 12 GB de memória RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Continua após a publicidade

Já o conjunto de câmeras será liderado por um sensor Sony IMX766 de 50 MP, enquanto a câmera ultrawide também terá 50 MP, e a macro terá sensor de 8 MP — na parte frontal, a câmera de selfies terá 32 MP. A bateria do Realme GT 2 Pro terá 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 125 W.

O celular deverá ser mostrado de forma oficial pela primeira vez na próxima quinta-feira (9), de acordo com anúncios feitos pela própria companhia em suas redes sociais. O preço sugerido do dispositivo não foi revelado até o momento.

Fonte: Gizmochina