Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Possível Pixel 8a vaza antes da hora em anúncio do Google

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2024 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google

O Google deve anunciar o Pixel 8a como seu novo celular de características intermediárias no próximo mês de maio durante o evento I/O 2024, e o produto não para de aparecer em vazamentos, sendo dessa vez flagrado em um anúncio publicado pela própria empresa. Trata-se de uma imagem relacionada ao serviço Google Fi Wireless, que oferece planos de internet móvel nos Estados Unidos. 

Existe uma possibilidade de que o aparelho da frente seja o Pixel 8a, por conta de um pequeno detalhe: a falta de uma abertura para microfone. Afinal, o Pixel 8 traz um “furo” entre as câmeras e o flash, que não pode ser visto no anúncio. 

Continua após a publicidade

No entanto, a mudança pode ser apenas uma simples edição que o Google teria feito na foto, por algum motivo desconhecido. O conteúdo não aparece mais nas redes sociais da empresa, um indício de que ele não deveria ter sido publicado desde o início. 

O aparelho azul que aparece atrás também pode ser um Pixel 8a. Afinal, essa tonalidade atualmente está disponível apenas no Pixel 8 Pro, que tem um acabamento metálico não visto no smartphone presente na propaganda. 

O mesmo tom azul já tinha sido relacionado com o Pixel 8a em rumores anteriores que mostraram o smartphone em renderizações com seu provável visual. As alterações de design incluem também a presença de cantos mais arredondados no dispositivo, com um acabamento fosco.  

O que esperar do Pixel 8a?

Rumores anteriores já mostraram quais podem ser as possíveis características técnicas do Pixel 8a, incluindo a presença do mesmo processador Tensor G3 visto nos outros dispositivos da linha Pixel 8. Por isso, ele pode trazer recursos semelhantes de inteligência artificial, como a geração de texto e edição avançada de imagens.

A ficha técnica do aparelho ainda pode trazer 8 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno. Seu display deve ter brilho máximo de 1.400 nits e taxa de atualização a 120 Hz.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Pixel 8a, mas ele pode chegar durante o evento Google I/O marcado para o dia 14 de maio. Até lá, mais detalhes sobre o dispositivo podem ser revelados por meio de novos vazamentos. 

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina