Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 8A vaza em imagens mostrando design mais arredondado

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2023 às 15h12

Link copiado!

Google
Google

O Google deve revelar nos próximos dias sua nova família de smartphones, com a chegada da série Pixel 8. Devem ser mostrados apenas os Pixel 8 e Pixel 8 Pro, mas as primeiras imagens do Pixel 8A já surgiram, mesmo que ele esteja previsto para o ano que vem.

O informante Abhishek Yadav, conhecido no Twitter/X como @yabhishekhd,compartilhou na rede social algumas imagens de um smartphone ainda não anunciado. Supostamente, trata-se do Google Pixel 8A, aparelho identificado pelo codinome Akita e que deve ser equipado com o chipset Tensor G3 — a plataforma fará sua estreia junto dos Pixel 8 e Pixel 8 Pro em breve.

Continua após a publicidade

A julgar pelas imagens, o Pixel 8A deve seguir a linguagem de design dos outros modelos da família, possuindo corpo bem mais arredondado, mas mantendo o módulo horizontal que vai de um lado a outro do aparelho. Além disso, ele deve ter duas câmeras traseiras, junto de um flash de LED logo ao lado.

De frente, o dispositivo deve ter uma tela com bordas de espessura razoável, possuindo um furo centralizado para guardar a câmera frontal e cantos seguindo a estrutura do smartphone.

A estrutura lateral é em alumínio, com listras plásticas para passagem de sinal. No lado esquerdo, há uma gaveta para chips SIM, enquanto, no lado esquerdo, temos os botões de volume e o de energia logo acima. Chama a atenção, por fim, a cor azul clara, que pode ser uma das opções para o aparelho final.

Vale ressaltar que o Pixel 8A é esperado apenas para o segundo trimestre de 2024. Assim, um vazamento tão antecipado pode mudar até a apresentação oficial do dispositivo. No dia 04 de outubro o Google deve anunciar os Pixel 8 e Pixel 8 Pro, que serão os primeiros dessa geração.