Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão melhorada do Nothing Phone (2a) ganha detalhes ao lado do Phone (3)

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2024 às 10h14

Link copiado!

Nothing
Nothing
Nothing Phone (2a)

A Nothing prepara a estreia de dois novos smartphones para os próximos meses, revelam vazamentos relacionados aos codinomes inspirados em jogos de uma versão aprimorada do Phone (2a) e do aguardado topo de linha Phone (3).

Segundo o site Android Authority, dois smartphones da Nothing foram identificados esta semana com os codinomes “PacmanPro” e “Tetris”.

O primeiro deles diz respeito a uma variante do intermediário Phone (2a) — uma vez que o dispositivo foi desenvolvido com os codinomes “Aerodactyl” inspirado em Pokémon e "Pacman” inspirado no lendário jogo eletrônico. E este modelo pode ser o Phone (2a) Community Edition.

Continua após a publicidade

Há poucos dias a Nothing anunciou um concurso para permitir que os fãs da marca criem uma versão especial do Nothing Phone (2a) com tampa traseira, papel de parede, embalagem e campanha de marketing criada pelos usuários, dando a chance dos vencedores de cada estágio colaborarem com o time de design da Nothing para dar vida ao projeto.

O concurso está com a primeira fase aberta até o dia 16 de abril, e o anúncio do vencedor do estágio atual acontece no próximo dia 23. O projeto será encerrado entre julho e agosto, mas o plano de lançamento do dispositivo ainda é desconhecido.

Já o segundo codinome "Tetris” parece fazer referência ao futuro Phone (3), modelo topo de linha da Nothing que representa o sucessor direto do Phone (2) — que possuía os codinomes “Alakazam” (inspirado em Pokémon) e “Pong” (inspirado no jogo eletrônico).

Com o vazamento mais recente fica claro que a Nothing seguirá com a tradição de desenvolver seus produtos com codinomes de Pokémon e outros jogos clássicos.

É possível que o Phone (2a) Community Edition mantenha a ficha técnica da versão original lançada em março, enquanto o Phone (3) apresente câmeras melhores, hardware de última geração e melhorias internas e externas.

Mais informações a respeito dos próximos lançamentos da Nothing devem surgir em breve. Por enquanto, aguardamos a estreia do Nothing Ear (3) para o dia 18 de abril.

Fonte: Android Authority