Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO Find X7 aparece em teste no AnTuTu com pontuação expressiva

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2023 às 10h24

Link copiado!

Divulgação/OPPO
Divulgação/OPPO

O Oppo Find X7 será anunciado em breve pela Oppo, e novos testes de benchmark na plataforma AnTuTu mostram qual será o nível do poder de processamento do aparelho. Além disso, eles ainda reafirmaram algumas características técnicas do dispositivo, inclusive em seu display.

O smartphone ultrapassou a barreira dos 2,2 milhões de pontos, ao chegar a um total de 2.270.677 no total. Com isso, ele é esperado como uma das opções mais poderosas do mundo para o ano de 2024, rivalizando modelos como OnePlus 12 e Realme GT 5 Pro, ambos com Snapdragon 8 Gen 3, bem como o recém-lançado Vivo X100 com seu Dimensity 9300.

Continua após a publicidade

Assim como a própria OPPO já tinha confirmado em suas redes sociais, o Find X7 terá o processador MediaTek Dimensity 9300 como principal componente de desempenho. A plataforma foi anunciada no início deste mês com frequências de até 3,25 GHz e uma configuração de núcleos peculiar.

A unidade testada no AnTuTu ainda tem 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno, mas outras versões devem ser disponibilizadas pela OPPO. Seu sistema operacional é o Android 14, com a interface ColorOS típica da marca.

O teste também revelou que o aparelho terá uma tela de 120 Hz, mesma taxa de atualização que já foi registrada no OPPO Find X6. Outros detalhes deste painel não foram confirmados, mas é provável que se trate de um painel OLED com resolução mais alta que o Full HD+.

Em teasers prévios, a OPPO já tinha confirmado que o Find X7 terá o suporte para comunicação via satélite, que poderá ser útil quando não há redes de telefonia móvel disponíveis — especialmente em situações de emergência.

Já a tecnologia HyperTone será outra novidade para essa geração, com otimizações por software para os conteúdos capturados pela câmera do OPPO Find X7. Detalhes sobre os sensores não foram confirmados até o momento, mas já se sabe que o aparelho virá com componentes da linha LYTIA, da Sony.

Além do Find X7, a OPPO também anunciará a versão Pro da linha com o processador Snapdragon 8 Gen 3. O dispositivo é esperado com o sensor LYT-900 de 1 polegada na câmera principal, que promete estar entre as melhores opções da Sony para celulares.

Fonte: Weibo