SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

OPPO confirma Find X7 Pro com Snapdragon 8 Gen 3 

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Outubro de 2023 às 08h40

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Oppo)
(Imagem: Divulgação/Oppo)
Tudo sobre Oppo

Após o anúncio do processador Snapdragon 8 Gen 3 ocorrido nesta terça-feira (24), diferentes marcas já começaram a confirmar os aparelhos que chegarão embarcados com a nova plataforma. Uma delas é a Oppo, que usará o processador no modelo Find X7 Pro.

Por meio de publicação na rede social chinesa Weibo, a OPPO apontou que “o principal produto da linha Find X de próxima geração trará o Snapdragon 8 de terceira geração”. Não foi confirmado especificamente a nomenclatura Find X7, mas ela já tinha aparecido em testes de performance anteriores.

Continua após a publicidade

Os mesmos testes já indicam que o 8 Gen 3 será exclusivo da variante Pro do OPPO Find X7o X7 padrão apareceu no Geekbench com o MediaTek Dimensity 9300.

A empresa não deu mais detalhes sobre o Find X7 Pro em seu anúncio, mas algumas de suas possíveis especificações foram reveladas por meio de vazamentos anteriores.

OPPO Find X7 Pro pode ter câmera de 50 MP e recarga de 100 W

Espera-se que o próximo smartphone premium da OPPO tenha um conjunto de câmeras com sensor principal de 50 MP, da série IMX9 da Sony. É possível que ele traga o IMX989, mesmo componente que já aparece em modelos como o Xiaomi 13 Ultra.

Continua após a publicidade

Também foi dito que a ultrawide teria um sensor Sony IMX8 de 50 MP, e a telefoto periscópio contaria com outro componente de 50 MP e dimensões de 1/1,5 polegada.

Já o display do celular pode contar com tecnologia AMOLED e suporte para resolução 2K. O painel ainda deve ter um recorte circular para a câmera frontal, e o fornecimento da tela seria de responsabilidade da Samsung.

Outro aspecto citado em rumores anteriores é o carregamento rápido do Find X7 Pro, que pode ser de 100 W com cabo. Em bases wireless, a potência máxima deve ser de 50 W.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da linha OPPO Find X7, mas é possível que os aparelhos cheguem em algum momento das próximas semanas. Até lá, mais especificações técnicas podem ser reveladas por meio de vazamentos ou teasers.

Fonte: OPPO