Publicidade

Oneplus Nord 2 Pac-Man Edition é lançado e ele brilha no escuro

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2021 às 11h35

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus Nord 2

Enquanto a Realme planeja avançar para o mercado de flagships, a OnePlus está no caminho contrário voltando a criar intermediários. Um deles é o OnePlus Nord 2, que está recebendo uma edição especial em mercados selecionados.

A Pac-Man Edition do Nord 2 traz conteúdos exclusivos de software, assim como acabamento na traseira. Em tempos nos quais celulares são vendidos em cores planas ou gradientes, acaba sendo uma variação mais personalizada que não depende do uso de uma capinha ou outros acessórios para destacá-lo.

Continua após a publicidade

A primeira versão, com tom branco, traz o icônico personagem em uma textura que lembra os itens que ele coleta nos mapas. A segunda traz tom preto, com um labirinto verde que remonta aos cenários do jogo. Ambas brilham no escuro.

Sobre o hardware, porém, nada muda: ainda temos o SoC MediaTek Dimensity 1200 5G, uma tela de 6,43 polegadas AMOLED com 90 Hz de taxa de atualização, e suporte para Wi-Fi 6.

A recarga rápida é de 65 W, e a bateria possui 4.500 mAh. Nas câmeras se mantém o sensor principal de 50 MP, com auxiliares ultrawide e monocromática para modo retrato. Selfies são providas pela frontal de 32 MP.

Os compradores poderão resgatar, sem custos adicionais, um suporte para uso em modo paisagem do Nord 2 Pac-Man Edition. Inspirado no estilo Lego, o acessório é uma pequena obra de arte que traz não apenas o protagonista, como os “vilões”.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

A OnePlus não comercializa seus aparelhos no Brasil. E mesmo alguns mercados, lá fora, que costumam ter os celulares da marca, ficarão de fora desta vez. Apenas o Reino Unido, territórios europeus, e Índia verão esta versão.

O preço é de 529 euros (R$ 3.271 em conversão direta hoje, 16/11), quase um “limite” do que estamos acostumados a ver as empresas cobrarem por intermediários.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Community