Oneplus Nord 2 Pac-Man Edition é lançado e ele brilha no escuro

Oneplus Nord 2 Pac-Man Edition é lançado e ele brilha no escuro

Por Eduardo Moncken | Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2021 às 11h35
Divulgação/OnePlus

Enquanto a Realme planeja avançar para o mercado de flagships, a OnePlus está no caminho contrário voltando a criar intermediários. Um deles é o OnePlus Nord 2, que está recebendo uma edição especial em mercados selecionados.

A Pac-Man Edition do Nord 2 traz conteúdos exclusivos de software, assim como acabamento na traseira. Em tempos nos quais celulares são vendidos em cores planas ou gradientes, acaba sendo uma variação mais personalizada que não depende do uso de uma capinha ou outros acessórios para destacá-lo.

(Imagem: Divulgação/Oneplus)

A primeira versão, com tom branco, traz o icônico personagem em uma textura que lembra os itens que ele coleta nos mapas. A segunda traz tom preto, com um labirinto verde que remonta aos cenários do jogo. Ambas brilham no escuro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Sobre o hardware, porém, nada muda: ainda temos o SoC MediaTek Dimensity 1200 5G, uma tela de 6,43 polegadas AMOLED com 90 Hz de taxa de atualização, e suporte para Wi-Fi 6.

A recarga rápida é de 65 W, e a bateria possui 4.500 mAh. Nas câmeras se mantém o sensor principal de 50 MP, com auxiliares ultrawide e monocromática para modo retrato. Selfies são providas pela frontal de 32 MP.

Os compradores poderão resgatar, sem custos adicionais, um suporte para uso em modo paisagem do Nord 2 Pac-Man Edition. Inspirado no estilo Lego, o acessório é uma pequena obra de arte que traz não apenas o protagonista, como os “vilões”.

Preço e disponibilidade

(Imagem: Divulgação/Oneplus)

A OnePlus não comercializa seus aparelhos no Brasil. E mesmo alguns mercados, lá fora, que costumam ter os celulares da marca, ficarão de fora desta vez. Apenas o Reino Unido, territórios europeus, e Índia verão esta versão.

O preço é de 529 euros (R$ 3.271 em conversão direta hoje, 16/11), quase um “limite” do que estamos acostumados a ver as empresas cobrarem por intermediários.

Fonte: Android Community

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.