Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme prepara verdadeiro celular topo de linha para 2022

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2021 às 18h10

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme tem apostado na linha GT para representar seus smartphones mais poderosos no mercado global, mas algo falta algo nos modelos: câmeras de alto desempenho. Apesar das excelentes especificações, celulares como o recente GT Neo 2 ainda deixam a desejar em quesito de fotografia, e parece que isso deve mudar em breve.

Durante uma conferência para parceiros globais, o vice-presidente Xu Qi revelou que a Realme apostará em uma nova "estratégia dual-flagship", onde lançará um celular não apenas com performance de ponta, como também câmeras poderosas. A estratégia foi anunciada ainda durante a MWC21 em junho, sendo comentado o lançamento de modelos distintos para quem prefere câmera ou performance, buscando balancear os custos para entregar sempre um valor final agressivo.

Continua após a publicidade

Com a nova visão, é esperado que a Realme finalmente una tudo o que há de mais interessante em seu portfólio em um único produto, oferecendo hardware de ponta e diferenciais em câmeras como sensor de alta resolução e lente periscópica para alta aproximação.

O executivo confirmou ainda que o futuro flagship da Realme custará aproximadamente 5 mil yuans, ou cerca de US$ 780 (aproximadamente R$ 4.400), faixa de preço correspondente a flagships de Samsung, Xiaomi ou mesmo Apple, obviamente nas versões mais básicas de suas respectivas linhas.

Realme GT, o único celular da marca com Snapdragon 888 (por enquanto)

Continua após a publicidade

Apresentado no início do ano com processador Snapdragon 888, o Realme GT continua sendo o modelo mais poderoso da fabricante, mas não possui câmeras potentes o suficiente para quem busca um flagship completo.

A Realme já confirmou detalhes a respeito GT Flash com Snapdragon 888+ e câmera mais poderosa com sensor de 50 MP, mas o smartphone ainda não foi disponibilizado ao público.

Mais detalhes a respeito do aguardado flagship completo da Realme devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: ITHome