Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 8T tem visual confirmado em 1ª imagem oficial

Por| 09 de Outubro de 2020 às 14h00

Link copiado!

Reprodução/OnePlus
Reprodução/OnePlus

Nas últimas semanas, a OnePlus vem usando as redes sociais e seu canal no YouTube para dar dicas de recursos e especificações do OnePlus 8T, próximo lançamento da empresa chinesa que será oficializado no dia 14 de outubro.

O teaser mais recente, divulgado nesta quinta-feira (8), revela o design da parte traseira do smartphone, onde é possível visualizar um novo módulo de câmeras, bem como uma nova e chamativa opção de cor.

Como você pode ver no vídeo abaixo, o OnePlus 8T apostará em um novo conjunto de câmeras, diferente do que vimos no OnePlus 8, lançado em abril deste ano. Ele conta com a tradicional "peça de dominó" (ou cooktop) presente em inúmeros smartphones lançados em 2020, e traz o que parecem quatro sensores fotográficos e dois flashs de LED.

Continua após a publicidade

O visual revelado pela OnePlus é bastante parecido com o que já havíamos visto em meados de setembro, quando o site Pricebaba, em parceria com o informante @OnLeaks, divulgaram renderizações baseadas em recentes vazamentos do smartphone; veja:

Embora o vídeo não revele como será a parte frontal do OnePlus 8T, espera-se que o smartphone mantenha o furo na tela para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter acertado precisamente o design final do novo smartphone da OnePlus, sua nova cor, chamada de Aquamarine Green, foi reproduzida fielmente nas últimas renderizações vazadas.

O que esperar do OnePlus 8T

Além das mudanças no design em relação ao OnePlus 8, a fabricante também confirmou a presença do carregador Warp Charge de 65 W no novo modelo, valor mais de duas vezes maior do que os 30 W dos smartphones lançados em abril. Outras características do OnePlus 8 tradicional, no entanto, devem permanecer, como chip Snapdragon 865 e quatro câmeras traseiras.

Continua após a publicidade

O OnePlus 8T será lançado na próxima quarta-feira (14), um dia depois da apresentação dos novos iPhone 12. Portanto, continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre o mundo da tecnologia.

Fonte: OnePlus (YouTube)