Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord ganhará novo modelo em breve, indica fabricante

Por| 30 de Setembro de 2020 às 09h04

Link copiado!

Marques Brownlee/YouTube
Marques Brownlee/YouTube
OnePlus Nord

Faltando pouco mais de duas semanas para o evento de apresentação do OnePlus 8T, que ocorrerá em 14 de outubro, a empresa divulgou nesta terça-feira (30) um teaser no Instagram que indica o lançamento de mais um smartphone na ocasião. O curioso é que a publicação veio da conta oficial do Nord, sua divisão de celulares intermediários.

Foco nos intermediários

Um novo smartphone da linha Nord já havia sido encontrado em julho deste ano, mas parece que só agora tivemos a primeira confirmação por parte da fabricante. Segundo informações do site XDA-Developers, o lançamento será equipado com o chip Snapdragon 690, primeiro da série Snapdragon 600 com suporte a redes 5G. Ou seja, tudo indica que ele será posicionado um degrau abaixo do primeiro Nord e, consequentemente, mais acessível.

Continua após a publicidade

Com relação à tela, rumores apostam em um display Full HD+ de 6,49 polegadas, além de frequência de atualização de 90 Hz, característica que já vem sendo usada pela fabricante em todos os seus aparelhos mais recentes.

Já o conjunto de câmeras deve manter os sensores do Nord tradicional, ou seja: principal de 64 MP, ultra grande-angular de 8 MP e outros dois de 2 MP, sendo um de profundidade e outro, macro.

OnePlus Nord N10

Continua após a publicidade

Além disso, apesar de a OnePlus ainda não ter sugerido o nome comercial do aparelho, ele vem sendo chamado de "Nord N10". A princípio, o nome não parece fazer muito sentido, ainda mais porque estamos falando de uma versão supostamente Lite e mais acessível que o Nord.

Nord N10 ou Nord Lite, a OnePlus realizará no próximo dia 14 um evento para apresentar seus novos smartphones. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: OnePlus Nord