Publicidade

Realme C67 4G tem pré-venda iniciada com envio para o Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Dezembro de 2023 às 07h20

Link copiado!

Realme
Realme

A Realme usou seu perfil brasileiro no X/antigo Twitter para revelar algumas novidades a respeito do novo Realme C67 4G. O smartphone promete ser uma opção de entrada atraente, cuja pré-venda será iniciada já nesta terça-feira via AliExpress, com envio para o Brasil.

Depois de anunciar o Realme C67 em versão com 5G na Índia, sendo mais um modelo que se baseia no Realme 11x 5G, a empresa deve apresentar o Realmem C67 NFC, dispositivo completamente diferente com suporte apenas para redes 4G. Depois de ter seu visual e lançamento no Brasil confirmados pela marca, o Realme C67 NFC teve seu processador revelado.

Continua após a publicidade

Enquanto o irmão com suporte a conexões 5G aposta no chip MediaTek Dimensity 6100 Plus, o Realme C67 NFC deve ser oficializado com o processador Qualcomm Snapdragon 685 — trata-se da mesma plataforma encontrada no Redmi Note 12 4G, por exemplo. O componente não é tão diferente do Snapdragon 680 usado em dispositivos como o Moto G42 e o Redmi Note 11 4G, havendo vantagem média de 14% de acordo com benchmarks.

Além disso, a fabricante também confirmou que a pré-venda começa a partir de hoje (19), acontecendo até o próximo dia 22 de dezembro, exclusivamente através do AliExpress. Essa é uma estratégia diferente do que a marca tem aplicado no país, usando a plataforma chinesa para vender os dispositivos para o Brasil, em vez de apostar no varejistas locais, por exemplo.

Continua após a publicidade

A respeito do Realme C67 NFC, pouco foi antecipado até o momento, porém seu design final já foi confirmado pela fabricante. A novidade deve ter linhas planas por todo o corpo, com acabamento em dois tons na tampa posterior, sendo fosco na maior parte, com exceção do canto esquerdo brilhante. O lançamento deve ter duas câmeras traseiras, com o módulo em formato de pílula abrigando ainda o que aparenta ser o flash de LED, bem como uma inscrição que revela que sua câmera traseira principal será de 108 MP.

Com o início das vendas, a marca deve revelar o suposto preço oficial e mais informações a respeito do dispositivo, que teve poucos detalhes compartilhados até o momento.