Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10T oferece recarga rápida de 150 W, mas com um porém

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Agosto de 2022 às 16h17

Link copiado!

Reprodução/GizmoChina
Reprodução/GizmoChina
OnePlus 10T

O OnePlus 10T, próximo flagship da chinesa OnePlus, será revelado no próximo dia 3 de agosto. Recentemente, a fabricante divulgou detalhes sobre o carregamento rápido de 150 W que, infelizmente, deve ser limitado a alguns usuários.

Um dos atrativos do OnePlus 10T será o carregamento super rápido apelidado de 150W SUPERVOOC Endurance Edition. Segundo a marca, a tecnologia permite que a bateria de 4.800 mAh do smartphone vá de 0 a 100% em apenas 19 minutos.

Entretanto, esse formato de carregamento só funcionará completamente em tomadas com 220 voltz ou superior. Esse tipo de voltagem é comum em países da Europa, na Índia e em algumas regiões do Brasil.

Continua após a publicidade

Os usuários donos do OnePlus 10T que vivem em áreas com voltagem 127 V terão velocidade de carga limitada a 125 W. Conforme a marca, mesmo com a pequena redução, a bateria do celular pode ser totalmente carregada em cerca de 20 minutos, o que não deve prejudicar a experiência de uso.

Adaptador de 160 W

Segundo as informações, o OnePlus 10T será enviado com um adaptador de tomada SUPERVOOC de 160 W e um cabo USB-C compatível na caixa em todas as regiões. Embora o acessório tenha suporte a USB Power Delivery (USB-PD), permitindo carregar ou fornecer energia a outros dispositivos USB-C, não há detalhes sobre a potência de saída para outros produtos que não o celular da OnePlus.

Continua após a publicidade

Apesar da tecnologia de carga de 150 W ser limitada a tomadas com voltagem de 220 V, o novo flagship ainda oferece uma atualização em comparação a variante americana do OnePlus 10 Pro. O celular anterior tinha velocidade de carregamento de apenas 65 W.

O que mais esperar do OnePlus 10T?

Flagrado anteriormente no AnTuTu, o OnePlus 10T será equipado com o chipset premium Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm. Esse será o primeiro modelo da marca com opção de até 16 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Recentemente, a marca confirmou que o celular terá tela AMOLED de 6,7 polegadas com taxas de atualização de 120 Hz e de amostragem de toque de 720 Hz. Capaz de exibir até 1,07 bilhão de cores, o display com resolução Full HD+ ainda tem suporte para HDR10+.

Para fotografia, o OnePlus 10T deve adotar uma câmera tripla com sensor principal de 50 MP e câmera frontal de 16 MP. Ademais, é esperado que o dispositivo tenha conexão 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth, NFC, sensor biométrico sob a tela e sistema de refrigeração líquida.

Todos esses detalhes devem ser confirmados na apresentação no dia 3 de agosto. Com transmissão nos canais oficiais da OnePlus, a conferência acontecerá a partir das 11h da manhã (horário de Brasília).

Fonte: Android Police, GizmoChina