Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10T é visto no Geekbench com 16 GB de RAM e Snapdragon 8+ Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Julho de 2022 às 09h50

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks
OnePlus 10T

O OnePlus 10T, próximo flagship da chinesa OnePlus, deve chegar às lojas em agosto. Após um breve teaser revelado nesta semana, o dispositivo foi flagrado na plataforma de benchmark Geekbench com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm.

O registro do OnePlus 10T no Geekbench confirma certos detalhes sobre o aparelho. Como sugerido em antigos vazamentos, o telefone deve vir equipado com chipset premium Snapdragon 8 Plus Gen 1 (codinome taro) com velocidade de clock máxima de 3,19 GHz e GPU Adreno 730.

A plataforma de benchmark indica que o dispositivo avaliado possui 16 GB de memória RAM, sendo o primeiro celular da marca a apresentar essa quantidade de RAM física. É esperado que o modelo tenha também a opção de 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Usando o sistema operacional Android 12 sob a interface Oxygen OS 12.1, o OnePlus 10T obteve 1.049 pontos nos testes single-core e 3.495 pontos na avaliação de múltiplos núcleos. Vale mencionar que o aparelho foi visto recentemente no AnTuTu e atingiu uma das maiores pontuações da plataforma chinesa, ultrapassando a faixa de 1 milhão de pontos.

Possíveis especificações do OnePlus 10T

Conforme antigos vazamentos, o OnePlus 10T deve trazer uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e suporte a HDR10+. Prometendo imagens mais fluidas e ações mais responsivas, o painel ainda pode ter taxa de atualização variável de até 120 Hz e de amostragem de toque de 360 Hz.

Continua após a publicidade

Para fotografia, o dispositivo deve vir com uma câmera tripla traseira formada por um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP, um ultrawide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. Enquanto isso, a câmera frontal para selfies e videochamadas pode ter um sensor de 16 MP.

O OnePlus 10T pode oferecer conexão 5G, Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.3, NFC e sensor biométrico sob a tela, mas perder o botão alert slider tradicional dos aparelhos da marca. Por fim, o telefone deve adotar uma bateria de 4.800 mAh com opção de carregamento rápido de até 150 W.

Previsão de lançamento

Continua após a publicidade

Recentes rumores indicam que o OnePlus 10T pode estrear na Índia no próximo dia 3 de agosto. Supostamente, o telefone estará disponível nas cores Jade Green (verde) e Moonstone Black (preto)

Além do mercado indiano, o aparelho deve ser anunciado globalmente em breve. O modelo também marca o retorno da linha T, que não tinha um novo representante desde o OnePlus 8T lançado em 2020.

Fonte: MySmartPrice