Novo celular de ponta da Realme tem detalhes revelados em fotos vazadas

Novo celular de ponta da Realme tem detalhes revelados em fotos vazadas

Por Diego Sousa | 29 de Dezembro de 2020 às 13h00
Reprodução/GSMArena

Depois de a Xiaomi ter dado a largada na corrida para a nova geração com o lançamento do Mi 11, outras fabricantes já começam a preparar suas apostas. É o caso da sua conterrânea Realme, que trabalha em um smartphone premium com a marca Koi — carpa, em chinês e japonês — carregando o novo chip Snapdragon 888.

Nesta terça-feira (29), mais informações sobre o novo aparelho foram divulgadas no microblog chinês Weibo, desta vez em formato de imagens. Supostas fotos do smartphone revelam seu possível conjunto fotográfico, além de todo visual de sua região traseira.

Ao que tudo indica, o Realme Koi, que deve ser o Realme Race do qual já falamos aqui no Canaltech e será equipado com três câmeras traseiras, lideradas por um sensor principal de 64 MP. Embora ainda não haja informações sobre os outros dois sensores, é esperado que o smartphone tenha lentes ultrawide/macro e profundidade.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Possível conjunto de câmeras do Realme Koi (Foto: Reprodução/GSMArena)

Já o visual do Realme Koi não traz nenhuma novidade em relação ao que já vimos em outros aparelhos da marca: o módulo de câmeras mantém o estilo "peça de dominó", mas o acabamento traseira traz cores características da carpa. Aparentemente, o aparelho será comercializado com uma capinha de proteção na caixa que carrega o slogan da fabricante (dare to leap, “ouse pular”, em tradução direta).

Visual traseira do Realme Koi (Foto: Reprodução/GSMArena)

Este é o terceiro design do smartphone revelado nas últimas semanas, o que apenas confirma que ainda não sabemos quase nada sobre o aparelho. Há alguns dias, um modelo com parte traseira coberta com couro apareceu na internet, similar ao que já vimos no Realme 7 Pro SE Sun Kissed Leather Edition. Outro visual revelado mostrava um celular com módulo traseiro circular e quatro câmeras nele.

Possível ficha técnica

Até o momento, a única confirmação sobre o Realme Koi é a presença do chipset Snapdragon 888, mas é esperado que o smartphone faça a estreia do carregamento ultrarrápido de 125 W da Realme, o UltraDART Fast Charging. Segundo a própria empresa, a tecnologia consegue recarregar uma bateria de 4.000 mAh em apenas 20 minutos.

Assim como a Samsung, a Realme deve lançar seu novo aparelho topo de linha em janeiro, mas uma data ainda não foi especulada.

Fonte: MyFixGuide  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.