Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 2 tem possível visual final revelado em novas imagens; veja

Por| 03 de Setembro de 2020 às 19h45

Link copiado!

Motorola
Motorola

A poucos dias do seu lançamento, o Razr 2, segunda geração do celular dobrável da Motorola que será anunciado no dia 9 de setembro, ganhou novas imagens renderizadas, cortesia do vazador Evan Blass. As fotos são mais um indício de que o novo dobrável trará um leitor de digitais na parte traseira e um novo módulo de câmera.

Como podemos observar nas imagens abaixo, as bordas internas e o notch do aparelho parecem mais finos que a geração passada e o notch. O entalhe, ainda em formato de bigode, deve organizar sensores, um dos alto-falantes e uma câmera de 20 MP — para comparação, o primeiro Motorola Razr possui uma câmera frontal de 5 MP.

Continua após a publicidade

Na lateral direita, o Razr 2 deve trazer apenas o botão de Liga/Desliga, deixando o controlador de volume do lado direito e uma porta USB-C na parte de baixo. Infelizmente, não há informações se o dobrável trará conector de 3,5 mm para fones de ouvido ou um segundo alto-falante.

Já na parte traseira, a mudança mais perceptível é no módulo de câmeras, que parece ser mais proeminente, e a posição do flash de LED, que passou para a lateral do sensor. Alguns rumores apostam que a câmera principal terá 48 MP, o que seria um upgrade e tanto comparado com os 16 MP da primeira geração.

Continua após a publicidade

Além disso, outro vazamento afirma que o aparelho será ligeiramente maior que o antecessor, talvez devido ao aumento no tamanho da tela, e mais espesso, com 8 mm, possivelmente graças à bateria maior. No entanto, se espera um celular mais leve, apesar bateria com capacidade de 2.800 mAh, cerca de 300 mAh a mais que o primeiro Razr.

Configurações intermediárias

Como já era esperado, o novo Razr não deve ser reposicionado para o segmento topo de linha, mas terá um chip intermediário mais potente com suporte para redes 5G. Ao que tudo indica, o modelo escolhido será o Snapdragon 765G da Qualcomm, uma melhora considerável em relação ao 710 que equipa o Razr de 2019, com até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações sobre a tela do Razr 2, embora alguns analistas acreditem que o dobrável igualará o painel interno de 6,7 polegadas oferecido pelo Galaxy Z Flip.

Motorola Razr 2 (2020): ficha técnica (rumor)

  • Tela: 6,2 ou 6,7 polegadas;
  • Chipset: Snapdragon 765G;
  • Memória RAM: 8 GB;
  • Armazenamento interno: 256 GB;
  • Câmera traseira: 48 MP;
  • Câmera frontal: 20 MP;
  • Dimensões: 168.5 x 72.5x 8 mm;
  • Peso: 190 gramas;
  • Bateria: 2800 mAh;
  • Extras: n/a;
  • Cores disponíveis: Polished Graphit;
  • Sistema operacional: Android 10

Motorola Razr 128 GB no Brasil

Continua após a publicidade

Enquanto a segunda geração do Motorola Razr não é lançada, você pode encontrar a edição atual à venda no Brasil, por meio do link a seguir:

Motorola em promoção no Canaltech Ofertas

Quer receber os melhores preços da Motorola sem precisar gastar dias ou até semanas pesquisando por eles? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nossa área especial para quem quer economizar de verdade! Além disso, também temos grupos no WhatsApp e Telegram para facilitar ainda mais a sua vida. Não perca tempo e conheça:

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blass (Twitter)