Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Razr 2 eliminará uma das desvantagens em relação o Galaxy Z Flip

Por| 04 de Junho de 2020 às 16h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Motorola Razr 2019

Aguardado para o segundo semestre deste ano, a nova geração do Motorola Razr começa aos poucos a ser revelada por boatos. A última informação do “Razr 2” é o aumento dp tamanho das telas do celular dobrável.

A informação foi divulgada pelo consultor do mercado de painéis de telas Ross Young. Segundo ele, o Razr 2 terá uma tela principal (a dobrável) com 6,7 polegadas, contra 6,2 do Razr 2019. O tamanho é o mesmo da tela interna do Galaxy Z Flip, concorrente direto do dobrável da Motorola.

A tela externa, de 2,7 polegadas no modelo 2019, também será ampliada, mas Young não revelou o tamanho do componente no novo Razr.

Continua após a publicidade

Outras especificações previstas para o modelo incluem um upgrade nas câmeras, com um sensor principal de 48 megapixels, 8 GB de memória RAM, 256 GB de espaço para armazenamento e um modem 5G, cortesia do processador Qualcomm Snapdragon 765.

Caso se confirme o modelo do processador, o Razr de 2020-2021 seguiria com uma forte desvantagem frente ao concorrente Galaxy Z Flip, que utiliza um chip mais avançado, o Snapdragon 855+.

Continua após a publicidade

Fonte: Ross Young