Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 5G aparece pela primeira vez em foto real e com novidades

Por| 27 de Julho de 2020 às 17h50

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Motorola Razr 2019

Os smartphones dobráveis estão apenas em seus primeiros dias no mercado e em 2020 as fabricantes já começam a lançar a segunda geração de modelos que apresentaram ao mundo essa nova possibilidade. A Motorola não deve fazer diferente e, segundo os rumores, a companhia já está adiantada no sucessor do Razr 2019.

No final de junho, saiu um boato de que a segunda geração do dobrável da empresa ficaria para 2021, mas ainda assim parece que o desenvolvimento segue em andamento. O famoso leakerEvan Blass publicou, nesta segunda-feira (27), uma imagem com o que diz ser o Motorola Razr 2020/Razr 5G, chamado internamente de Odyssey.

Na primeira olhada, talvez você não note muita diferença para o modelo anunciado no final do ano passado, mas um olhar mais atento é suficiente para notar algumas pequenas alterações visuais, que devem deixar o dispositivo ainda melhor que o antecessor.

Continua após a publicidade

Por exemplo, o leitor de impressão digital sumiu da borda inferior e o recorte da tela interna também foi bastante reduzido. Além disso, a câmera externa ficou mais saltada — um bom indício de sensor mais potente. O aparelho, no geral, também parece estar mais fino que o Razr 2019.

Um dos grandes apelos do primeiro smartphone dobrável da Motorola foi, além da questão da tela, a nostalgia com o retorno do visual de um dos celulares flip mais populares do início do século. Esse ponto parece que se repete no novo modelo, que sugere uma versão melhorada visualmente, ainda mais elegante.

Fora isto, Blass dá a entender que o aparelho já sai de fábrica com suporte ao 5G, mais recente tecnologia de dados móveis que começa a se expandir no mundo todo. Até o Brasil já tem uma solução para entregar velocidades maiores, apesar de ainda não ser possível atingir todo o potencial da nova rede.

Continua após a publicidade

De acordo com os rumores, o novo Razr 5G pode ter a plataforma Snapdragon 765, 8 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento interno e câmera frontal de 20 MP, além de bateria de 2.845 mAh.

Fique de olho aqui no Canaltech, afinal os vazamentos de Evan Blass costumam ser seguidos de muitas informações novas sobre os dispositivos, então devemos ver mais sobre o próximo Motorola Razr nos próximos dias.

Fonte: Evan Blass (via MSPoweruser)