Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola publica teaser com dicas de próximo lançamento no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2021 às 11h40

Link copiado!

Reprodução/Flipkart
Reprodução/Flipkart

A Motorola marcou um anúncio para o Brasil na próxima quarta-feira (28), sem revelar nenhum detalhe sobre o dispositivo a ser apresentado. Agora, a empresa começou a soltar pequenos teasers em seus perfis de redes sociais para manter os fãs preparados para a próxima revelação.

Nesta segunda-feira (26), a fabricante soltou uma espécie de caça-palavras em que diz ter algumas das principais características do celular a ser lançado em breve por aqui. Trata-se de um jogo comum nas redes sociais, utilizado muitas vezes em memes para divertir e manter seguidores engajados, e neste caso um olhar atento consegue pescar bastante detalhes do dispositivo. Dê uma olhada abaixo antes de seguir com o texto.

Continua após a publicidade

A redação do Canaltech encontrou bastante pistas do smartphone da Motorola. É possível preencher a frase “com o novo Motorola, eu vou ter” com: desempenho, bateria até 54h, estilo, fotos incríveis, armazenamento 128 GB, câmera 108 MP, super bateria e produtividade. Ou seja, a empresa promete um celular com câmera de alta resolução e bom conjunto de especificações.

Recentemente, a Motorola lançou o Moto G60 com câmera de 108 MP, e não dá para descartar que mais este modelo da linha Moto G chegue ao Brasil. O dispositivo, inclusive, está homologado na Anatel.

Não está claro se a empresa pretende anunciar mais de um produto na quarta-feira, e nem mesmo um horário para o evento foi marcado até o momento. Canaltech está de olho em todas as novidades para trazer em primeira mão para você, leitor.

Continua após a publicidade

Moto G60: o que esperar

Lançado na Índia, o Moto G60 é um poderoso smartphone intermediário com tela com taxa de atualização fluida, câmera com alta resolução e bateria gigante. É o segundo mais completo modelo da linha Moto G, atrás apenas do Moto G100.

O dispositivo é equipado com display IPS LCD de 6,8 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz, maior até que os 90 Hz do aparelho mais potente. Internamente, o grande destaque é a bateria generosa de 6.000 mAh de capacidade com suporte a carregamento de 20 watts (com adaptador de energia na caixa).

Continua após a publicidade

Já o processador é o Snapdragon 732G da Qualcomm, o mesmo presente em modelos como Redmi Note 10 Pro e Poco X3 NFC. Na Índia, ele trabalha com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, com expansão via cartão microSD. O Moto G60 oferece conectividade 4G, Bluetooth 5.0, Wi-Fi 5, leitor físico de digitais na traseira, botão dedicado para Google Assistente e as funções tradicionais da Motorola, como agitar para acender a lanterna e girar para acionar a câmera. Uma novidade na linha é o ThinkShield for Mobile, conjunto de recursos de software da Lenovo focada em segurança.

O novo intermediário da Motorola é o primeiro da linha Moto G a contar com câmera principal de 108 MP, resolução também presente no Redmi Note 10 Pro e no Realme 8 Pro, além, claro, do Motorola Edge+. Ele ainda traz uma câmera ultra grande-angular de 8 MP, que também atua como macro, e um sensor auxiliar para cálculo de profundidade. Na frente, são 32 MP.

O smartphone custa o equivalente a R$ 1.350 no mercado indiano, o que o coloca em faixa semelhante a modelos como Galaxy A52 4G e o A72. Lembrando que os modelos da Samsung chegaram ao Brasil em faixa de preço acima dos R$ 3.000.

Fonte: Motorola/Twitter