Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Motorola Edge 20 tem nomes, cores e opções de memórias vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2021 às 09h30

Link copiado!

Motorola/reprodução
Motorola/reprodução
Tudo sobre Motorola

Depois de trazer a linha Moto G ao segmento de celulares topo de linha básicos com o Moto G100, a Motorola está prestes a dar continuidade à linha premium Edge, como apontam diversos rumores. Apesar de ainda serem um mistério, os novos aparelhos já tiveram boa parte das especificações vazadas, com algumas mudanças bem-vindas e outras um tanto duvidosas.

Agora, a próxima geração da família high-end da Motorola volta a ser destaque ao protagonizar um novo vazamento, que não apenas confirma o nome dos três modelos que compõem a linha, como ainda reforça a quantidade de memória de cada variante e revela as opções de cores dos dispositivos.

Edge 20 chega em 3 modelos e 7 cores

Continua após a publicidade

As informações chegam pelo leaker Evan Blass, que sugeriu que a família seria composta desta vez por três modelos, em vez de apenas dois como na geração anterior: o Motorola Edge 20, o Edge 20 Lite e o Edge 20 Pro. Blass divulgou ainda uma imagem com a suposta lista de versões do Edge 20, completa com as cores e as capacidades de memória do telefone.

O material indica que o aparelho contará com 8 GB ou 12 GB de RAM, além de 128 GB ou 256 GB de armazenamento, o que faria da novidade o segundo aparelho da Motorola a superar a barreira dos 10 GB de RAM.

Em cores, a fabricante deve agradar boa parte dos usuários, com variantes de acabamento fosco (Frosted Gray e Frosted White), brilhante (Iridescent White, Lagoon Green, Electric Graphite e Midnight Blue) e até mesmo em couro (Blue Vegan Leather).

Continua após a publicidade

O que se sabe do Motorola Edge 20?

Ao que se sabe, o Motorola Edge 20 Pro deve chegar ao mercado equipado com chipset Snapdragon 870, tela Full HD+ de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, câmera tripla de 108 MP, lente frontal de 32 MP, leitor de digitais sob o display, bateria de 4.500 mAh e Android 11. Curiosamente, o modelo pode acabar competindo com o próprio Moto G100, considerando as similaridades.

O Edge 20 pode ser lançado como uma opção bastante sólida entre os intermediários premium, contando com o novo Snapdragon 778G, acompanhado de até 8 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento, mesma tela Full HD de 6,67 polegadas e taxa de 120 Hz do irmão mais potente, câmera tripla de 108 MP, sensor de selfies de 32 MP, bateria de 4.000 mAh e Android 11.

Continua após a publicidade

Por fim, a grande novidade a estrear na família seria o Edge 20 Lite, voltado para o mercado de entrada e intermediário básico. O dispositivo traria chip MediaTek Dimensity 720, até 8 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento, tela Full HD+ de 90 Hz, câmera tripla de 108 MP, lente frontal de 32 MP, bateria de 5.000 mAh e Android 11. A família Motorola Edge 20 está prevista para estrear ainda em julho.

Fonte: PhoneArena, Evan Blass