Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge: especificações dos aparelhos da linha vazam com câmera de 108 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Junho de 2021 às 14h30

Link copiado!

CNET
CNET
Tudo sobre Motorola

A série Motorola Edge foi apresentada no primeiro semestre do ano passado e marcou a volta da empresa aos dispositivos topo de linha. Neste ano, a norte-americana deve apresentar em breve a sua nova geração de dispositivos da série Edge, que já vazou anteriormente em algumas oportunidades. Agora, as especificações técnicas dos modelos foram expostas, revelando câmera de 108 MP.

O leaker Evan Blass traz uma tabela com as especificações de quatro novos modelos da nova geração da série Edge. Os aparelhos têm os codinomes Motorola "Berlin North America", "Berlin", "Kyoto" e "Pstar".

Continua após a publicidade

O "Berlin North America" e o "Berlin" são modelos muito semelhantes, e se diferenciam quanto à região onde serão vendidos e algumas especificações.

O "Berlin North America" será oferecido na América do Norte, como seu próprio nome indica, por meio da operadora Verizon e deve trazer tela de 6,78 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O "Berlin" será vendido de forma global, com tela de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Ambos têm furo centralizado para a câmera frontal.

De resto, devem trazer processador Qualcomm Snapdragon 778G, com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. O "Berlin" deve ter bateria de 4.000 mAh, e o "Berlin North America" trará uma de 5.000 mAh.

O modelo norte-americano deve ter câmera de 108 MP, uma ultra grande-angular de 8 MP com função macro, e uma de profundidade de 2 MP. No modelo global, também há uma câmera de 108 MP, uma de 16 MP ultra grande-angular, também com modo macro e uma de zoom 3x de 8 MP. O sensor frontal deve ser de 32 MP em ambos os aparelhos.

Continua após a publicidade

O "Kyoto" deve ter tela de resolução Full HD+, com furo centralizado para câmera frontal, e suporte a taxa de atualização de 90 Hz. O celular deve contar com bateria de 5.000 mAh, com processador MediaTek Dimensity 720, com 6 GB ou 8 GB de RAM, com 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, ele terá uma câmera principal de 108 MP, uma ultra grande angular de 8 MP com modo macro e uma de profundidade de 2 MP. Para selfie, ele tem uma de 32 MP.

Por fim, o modelo "Pstar" deve ser vendido na América Latina, Austrália, Europa, Ásia e Índia, com tela de 6,67 polegadas de resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Na parte de desempenho, ele deve trazer processador Qualcomm Snapdragon 870, com 6 GB, 8 GB ou 12 GB de memória RAM, com 128 ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Sua bateria deve ser de 4.500 mAh.

Em câmeras, a principal será de 108 MP, a secundária ultra grande angular de 8 MP com modo macro e a terceira será dedicada ao zoom de 5x de 8 MP. Para selfie, a variante chinesa deve ter 16 MP e a versão global deve ter uma de 32 MP.

Infelizmente, ainda não existe uma data específica ou informações sobre o design dos novos dispositivos da série Motorola Edge. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter, XDA Developers