Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova linha Motorola Edge deve ser apresentada ainda em julho com muitas mudanças

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2021 às 16h10

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

No ano passado a Motorola voltou a ofertar dispositivos na categoria de topo de linha, com a chegada dos Motorola Edge e Edge Plus, sendo que esse último conta com câmera de 108 MP e processador Qualcomm Snapdragon da série 800. Agora, rumores sobre o lançamento da nova geração da linha começam a aparecer.

Recentemente, o leaker Evan Blass revelou as supostas especificações técnicas de quatro aparelhos da família Edge, que naquela oportunidade não tinham uma data para serem oficializados. Agora, o próprio Blass aponta para o lançamento dos modelos acontecendo bem no final do mês de julho, através de uma publicação no seu perfil no Twitter.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ele não apontou uma data específica, mas pelo menos ter uma janela já ajuda a ter uma ideia sobre quando esperar pelos dispositivos.

O que esperar do novo Motorola Edge?

Da lista anteriormente divulgada, o modelo mais interessante é o de codinome "Pstar", que deve trazer uma tela de 6,67 polegadas de resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Na parte de desempenho, ele pode ter o processador Snapdragon 870 no lugar do Snapdragon 888 ou 888+, soluções mais poderosas da Qualcomm. Caso esse seja o modelo mais caro da linha, é curioso ver que não vão adotar o melhor existente no mercado, apostando no mesmo chipset visto no Motorola Moto G100. Ainda nesse sentido, ele pode ter versões com 6 GB, 8 GB ou 12 GB de memória RAM, com 128 ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Sua bateria deve ser de 4.500 mAh.

Continua após a publicidade

Em câmeras, a principal será de 108 MP, a secundária ultra grande angular de 8 MP com modo macro e a terceira será dedicada ao zoom de 5x, também com 8 MP. Para selfies, a variante chinesa deve ter 16 MP e a versão global deve ter uma de 32 MP.

Fonte: Twitter