Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S21 terá opções com telas planas e curvas, aposta informante

Por| 21 de Outubro de 2020 às 16h02

Link copiado!

Rubens Eishima/Canaltech
Rubens Eishima/Canaltech

Após os lançamentos do segundo semestre da Samsung e a apresentação do iPhone 12, as atenções começam a se voltar para os modelos de 2021. Um conhecido informante publicou detalhes da linha Galaxy S21, que além de contar com três versões diferentes, poderá apresentar diferenças no acabamento das telas utilizadas.

O boato foi publicado pelo perfil Ice Universe, conhecido por vazar informações de celulares não anunciados. De acordo com a postagem no Twitter, todos os três modelos da linha S21 terão bordas com o mesmo tamanho nas quatro laterais.

A maior revelação, porém, é que apenas um dos aparelhos terá uma tela curva — que se estende pela lateral do celular e foi popularizada pelo celular S6 Edge —, o Galaxy S21 Ultra. O modelo regular e o S21+ devem contar com um componente plano.

Continua após a publicidade

Caso se confirme, a diferenciação não será surpresa, afinal a Samsung adotou a mesma estratégia com a linha Galaxy Note 20, na qual apenas o modelo Ultra conta com uma tela curva.

Restam saber detalhes sobre o material usado na parte traseira e a configuração das câmeras, por exemplo. No caso do Note 20, a Samsung empregou plástico — assim como no Galaxy S20 FE —, o que foi alvo de críticas.

Com lançamento esperado para o primeiro trimestre de 2021, o Galaxy S21 (ou S30) ainda tem algum tempo até seu anúncio oficial. Até lá, certamente teremos uma avalanche de vazamentos, fotos e informações, assim como aconteceu com modelos recentes da Samsung.

Continua após a publicidade

Fonte: Ice Universe