Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic V Flip tem imagens oficiais reveladas e chega em junho

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Junho de 2024 às 08h29

Link copiado!

(Imagem: Honor/Weibo)
(Imagem: Honor/Weibo)
Magic V Flip

Após inúmeros vazamentos, a Honor confirmou em suas redes sociais que apresentará ainda em junho o Honor Magic V Flip, seu primeiro celular dobrável no formato "flip". Novo concorrente direto para o Galaxy Z Flip 5, o próximo integrante da família Magic se destaca pela enorme tela externa, além do design premium com cores chamativas e corpo que aparenta ser bastante fino, tendo recebido os primeiros detalhes da ficha técnica nos teasers.

As publicações da gigante mostram o visual completo do Magic V Flip, que já traz um visual próximo ao dos rivais da Samsung e Motorola, com grande destaque para a tela externa. O painel ocupa praticamente toda a metade superior do telefone, mesclando-se com as câmeras de forma quase idêntica ao Razr 40 Ultra, o que deve garantir maior imersão e a possibilidade de utilizar apps completos sem nem mesmo abrir o smartphone.

A gigante não chegou a divulgar o tamanho dessa tela, mas as expectativas giram em torno das 4 polegadas, mais uma vez seguindo a concorrência, cuja média varia na faixa das 3,6 polegadas. Outro ponto a chamar atenção é o visual, que parece ser bem mais fino que os modelos das linhas Galaxy e Razr.

Continua após a publicidade

A característica não chega a ser uma surpresa quando consideramos que o Magic V2, o dobrável em formato "fold" da empresa, ocupa o posto de celular mais fino da categoria. Fora isso, o visual reforça a pegada premium da novidade, embarcando construção em vidro e metal, e três opções de cores: Iris Black (preto), Champagne Pink (rosa com laterais douradas) e Camellia White (branco), todas trazendo um acabamento com efeitos de luz.

Junto ao anúncio, a pré-reserva também foi iniciada na China, primeiro país a receber o aparelho — os interessados podem pagar 100 yuan (~R$ 75) para garantir a compra do telefone no dia do lançamento.

A página é interessante por confirmar as opções de memória do Magic V Flip, que chega em modelos com 12 GB de RAM e 256 GB, 512 GB ou 1 TB de armazenamento. Outros aspectos seguem desconhecidos, ainda que rumores e vazamentos já tenham indicado alguns dos aspectos que podemos esperar.

Além de uma bateria de 4.500 mAh, bastante generosa considerando que os rivais trazem células com capacidade abaixo dos 4.200 mAh, são esperados carregamento rápido de 66 W e câmera principal de 50 MP.

Não falta muito agora para conhecermos a novidade da Honor por completo — o evento de estreia do dobrável acontece já na próxima semana, em 13 de junho, às 19h30 no horário de Pequim (8h30 no horário de Brasília). Não há informações sobre disponibilidade em outros países, mas há grandes chances de vermos o Magic V Flip chegar ao menos à Europa.

A Honor já começa a se movimentar para a chegada ao Brasil, mas até o momento vem focando seus esforços na divulgação dos modelos básicos X8b e X7b. Com isso, não há como saber se a empresa lançará seus produtos premium em solo nacional já em 2024, ou se irá se consolidar no mercado de entrada primeiro.

Continua após a publicidade

Fonte: Honor (em chinês)