Honor

Honor

"Go Beyond"
  • Fundação

    Shenzhen, China, em 01 de Janeiro de 2013

  • Sede

    Shenzhen, China

Fundada em 2013, a linha de smartphones de baixo custo da Honor permitia que a Huawei competisse com marcas de smartphones online de médio porte na China e em todo o mundo. Durante a pandemia de coronavírus em 2020, devido às sanções do governo dos EUA, a Huawei vendeu a submarca Honor, o que levou à aquisição da empresa pela Shenzhen Zhixin New Information Technology Co.

Em 2016, a Honor vendia seus produtos principalmente online através de seus próprios sites como bem como por meio de varejistas online terceirizados. Alguns produtos Honor estão disponíveis para compra em lojas em mercados selecionados. Honor oferece smartphones a preços mais baixos porque a empresa economiza dinheiro operando online. Os fãs que aderem ao "Clube HONOR" recebem mais descontos em produtos.

A HONOR foi pioneira em muitas tecnologias pioneiras na indústria e possui excelentes recursos de P&D para apoiar o desenvolvimento de seu portfólio completo de smartphones e outros dispositivos inteligentes. A HONOR possui mais de 3.000 centros de serviço e 43 centros de atendimento, fornecendo serviços premium e eficientes a clientes em mais de 82 mercados. 

Desde 2016, George Zhao atua como presidente de honra global. Em 17 de novembro de 2020, a Honor foi adquirida pela Shenzhen Zhixin New Information Technology Co., Ltd., iniciando então seu processo de independência da Huawei e buscando novos mercados a nível global. 

Últimas sobre Honor