Publicidade

Honor Magic 6 ganha prováveis especificações com bateria gigante

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Dezembro de 2023 às 08h42

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor

A Honor deve atualizar em breve a sua linha de smartphones com o Magic 6, e o dispositivo acaba de ganhar uma possível ficha técnica completa por meio de rumores. Entre os destaques, o dispositivo poderia trazer tela com recursos avançados de proteção visual, além de de bateria com capacidade bastante generosa. 

Ao que parece, o novo smartphone viria embarcado com uma célula de 5.800 mAh, e suporte para recargas de 66 W com cabo. Carregamento sem fio também deve estar disponível, mas velocidades não são citadas.

Continua após a publicidade

Para referência, o Honor Magic 5 foi anunciado em março deste ano, com uma bateria de 5.100 mAh e a mesma compatibilidade para recargas de 66 W. Contudo, o carregamento wireless não está disponível no modelo atual. 

Publicações na rede social chinesa Weibo citaram que o dispositivo deve ter um display com tecnologia AMOLED, e suporte para escurecimento PWM de 3.840 Hz. Na prática, isso significa que o painel minimiza os efeitos danosos de oscilações na luz do display, o que permite uma experiência mais satisfatória e confortável ao olhar, e evita o mal estar que algumas pessoas sentem em decorrência do fenômeno.

Também é esperado que o Magic 6 traga proteção "Oasis" para aumentar os níveis de segurança para os olhos, enquanto a tecnologia "Jurhino" permitiria que o painel sofra menos com riscos, quebras e outros tipos de danos. 

Continua após a publicidade

Linha Honor Magic 6 deve ter abertura variável nas câmeras

Por sua vez, o conjunto de câmeras do aparelho deve ter um sensor principal de 50 MP, estabilização óptica de imagem (OIS) e suporte para abertura variável. Caso essa informação seja confirmada, o aparelho traria uma camada extra de personalização na captura das imagens, com controles extras em aspectos como a exposição e profundidade de campo. 

Duas câmeras auxiliares de 50 MP também devem aparecer na parte traseira, incluindo uma ultrawide e uma periscópio para aproximações com zoom. 

Continua após a publicidade

Notícias anteriores já tinham mostrado que o Honor Magic 6 Pro pode trazer um sensor primário OmniVision OV50H de 50 MP, com OIS e grandes dimensões de 1/1.3 polegadas. Contudo, o destaque ficaria para a câmera periscópio, que ganharia um componente de 160 MP. 

Mais avançado, o modelo Pro também deve trazer uma câmera ultrawide de 50 MP, assim como tela OLED de resolução 2K. 

Outro diferencial dos novos aparelhos da Honor deve ser o suporte para comunicação via satélite, que pode ser uma alternativa às redes móveis em locais remotos e emergências, por exemplo. Já a construção dos dispositivos podem oferecer certificação IP68 de resistência à água e poeira.

Honor confirmou celular com Snapdragon 8 Gen 3 

Continua após a publicidade

Por meio de evento oficial, a Honor já confirmou que o Magic 6 virá com o processador Snapdragon 8 Gen 3. Espera-se ainda que o aparelho traga uma versão especial feita em parceria com a marca de carros esportivos Porsche. 

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento dos novos modelos Magic 6, mas é provável que eles cheguem por volta do mês de fevereiro de 2024. Atualmente, a linha já conta com o modelo Magic 6 Lite, cuja apresentação aconteceu no início de dezembro. 

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles