Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 6 e 6 Pro Porsche Design têm supostas imagens vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Dezembro de 2023 às 09h00

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Honor)
(Imagem: Reprodução/Honor)

Agora separada da Huawei, a Honor começará a vender seus smartphones em versões Porsche Design, depois de um acordo de colaboração com a marca alemã para design de smartphones topo de linha. Imagens vazadas mostram os dois primeiros frutos dessa parceria, que devem ser baseados no Honor Magic 6 e o Magic 6 Pro.

As imagens exibem um pouco do visual final dos novos aparelhos premium da marca, que devem ser anunciados em algum momento no início de 2024. Ao que parece, o Honor Magic 6 Porsche Design deve ter acabamento em dois tons, dividos horizontalmente, com possível finalização em material que imita o couro. A parte superior deve ser em vermelho, enquanto a inferior deve ser na cor preto — aqui estarão os logos das duas empresas.

Continua após a publicidade

É possível perceber que o formato do smartphone deve ser um pouco mais quadrado, com os botões posicionados na lateral direita. Além disso, o telefone deve ter um grande módulo circular centralizado no seu corpo, com o Magic 6 potencialmente chegando com três câmeras traseiras posicionadas na horizontal.

Quanto ao suposto Honor Magic 6 Pro, é provável que o modelo mais robusto deva lembrar um pouco o Magic 5 Pro, também apostando em um módulo circular centralizado para as câmeras. Dito isso, as três câmeras devem ser colocadas em formato triangular, com o anel externo do módulo lembrando um indicador de velocidade de um painel automotivo.

Tudo indica que a Honor deve anunciar três aparelhos para representar a série Honor Magic 6, sendo eles os Magic 6 padrão, Magic 6 Pro e Magic 6 Ultimate. A própria Honor já confirmou o lançamento de um aparelho da série com processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, e o Magic 6 deve chegar com lente periscópica com sensor de 160 MP.

Continua após a publicidade

Fonte: via Gizmochina