Publicidade

Google Pixel 6 mostra caixa e acessórios em primeiros unboxings vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2021 às 10h48

Link copiado!

Twitter/@evleaks
Twitter/@evleaks

O Google não tem um bom histórico quando o assunto é a contenção de vazamentos. Nos últimos anos, a gigante das buscas sofreu com a divulgação antecipada dos detalhes de lançamentos como o Nest Audio e praticamente todas as gerações dos celulares Pixel. Tentando evitar que isso fosse um problema, neste ano, a empresa oficializou o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro bem antes de sua chegada ao mercado.

Os esforços não foram suficientes, e os vazamentos já revelaram preços, comerciais, cases oficiais e os recursos que os dispositivos oferecerão. Agora, concluindo a já extensa lista de informações, dois usuários do Twitter tiveram acesso a unidades do Pixel e publicaram os primeiros unboxings do telefone, confirmando uma notícia não muito agradável.

Pixel 6 ganha primeiro vídeo de unboxing

Continua após a publicidade

Os usuários Egor e Mincu Andrei divulgaram vídeos e imagens da caixa e acessórios que acompanham o Pixel 6. O modelo em questão chega em Sorta Seafoam, seguindo a tendência do Google de nomear as cores com trocadilhos, que traz estrutura metálica em preto e painéis traseiros em uma tonalidade suave de verde. 

As unidades de Mincu Andrei, em específico, parecem ser de modelos europeus, que contam apenas com suporte a redes 5G em Sub 6 GHz — a conectividade mmWave, mais veloz, deve ser disponibilizada apenas nos EUA. Outros aspectos confirmados pelo vazamento incluem o tamanho de tela do dispositivo, que contará com painel de 6,4 polegadas, e o armazenamento de 128 GB.

Continua após a publicidade

A má notícia fica por conta dos acessórios — o Google segue Apple e Samsung ao não incluir o carregador na caixa, oferecendo apenas um cabo para recarga, adesivos da marca e um adaptador USB-C para USB-A, para transferência rápida de arquivos entre celulares ou uso de acessórios. Ao menos, assim como é o caso da gigante sul-coreana, a conexão é USB-C, com ampla compatibilidade.

Celular do Google será oficializado nesta terça (19)

Continua após a publicidade

O Pixel 6 e o Pixel 6 Pro serão oficializados em evento do Google marcado para esta terça-feira, 19 de outubro, às 14h no horário de Brasília. Com foco em Inteligência Artificial, os dispositivos são equipados com o novo chip Google Tensor e Android 12, prometendo entregar alto desempenho com ampla possibilidade de customização.

Entre os recursos únicos habilitados pelo uso de IA estão o Magic Eraser para as câmeras, que apaga itens indesejados de fotos, o Live Translate, com tradução instantânea de áudio, mensagens de texto e imagens, e o Security Hub, pelo qual os usuários poderão gerenciar a segurança digital do celular em uma central dedicada do sistema.

Ao que parece, o Google também reserva mais algumas surpresas para o evento, incluindo novos Pixelbooks, um tablet Android e o já bastante especulado Pixel Fold, primeira aposta da marca no segmento de smartphones dobráveis.

Continua após a publicidade

Fonte: Egor, Mincu Andrei