Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nest Audio | Google apresenta novo smart speaker com som ainda mais potente

Por| 30 de Setembro de 2020 às 15h58

Link copiado!

Nest Audio | Google apresenta novo smart speaker com som ainda mais potente
Nest Audio | Google apresenta novo smart speaker com som ainda mais potente
Tudo sobre Google

Nesta quarta-feira (30), aconteceu o evento Launch Night In, do Google, em que a empresa apresentou algumas novidades em seus produtos. Marcado para às 15h no horário de Brasília, a atração apresentou ao mundo o seu mais novo smart speaker, o Google Nest Audio, que ganhou um visual mais retangular e com as bordas mais arredondadas, produzido em plástico 70% reciclado.

O novo Nest Audio também conta com quatro LEDs incorporados no dispositivo, que se acendem toda vez que responde a um comando de voz, e estará disponível em cinco cores diferentes em tons pasteis: Chalk (cinza), Charcoal (preto/cinza escuro), Sage (verde), Sand (bege/rosado) e Sky (azul).

Continua após a publicidade

Mas o mais interessante da novidade é a melhoria na qualidade do som, que é 75% mais alto que o seu antecessor Google Home, trazendo graves 50% mais potentes, além de mid-woofer de 75 mm e tweeter de 19 mm. O dispositivo ainda oferece som stereo capaz de preencher todo um ambiente, garante a fabricante, estando ele sozinho ou com a ajuda de mais um Nest Audio, permitindo também a interação com outros aparelhos da linha Nest, como o Nest Mini e Hub Max, ou mesmo o Chromecast.

O Google anunciou ainda produtos como o Google TV, que reúne todas as plataformas de streaming em um lugar só, no caso o novo Chromecast, que também foi anunciado no evento ganhando um controle remoto com assistente de voz. Foram apresentados ainda o novo Pixel 4a e Pixel 5.

Preço e disponibilidade

A empresa informou ao Canaltech que não há previsão de lançamento do novo Nest Audio no Brasil. Nos Estados Unidos, o produto vai custar US$ 99 e chega ainda em outubro.