Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 6 pode ganhar versão rosa, aponta rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Março de 2024 às 09h16

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Z Fold 6

A Samsung está cada vez mais próxima de anunciar seus novos celulares dobráveis, e rumores recentes indicam quais devem ser as opções de cores disponíveis para o Galaxy Z Fold 6 e o Galaxy Z Flip 6. As informações foram publicadas pelo leaker Ross Young:

O Galaxy Z Fold 6 deve ser oferecido em opções de cores tradicionais, como o azul escuro e o prateado. Contudo, a novidade para a nova geração seria a chegada de uma versão em rosa claro, possivelmente parecida com o que já é visto no Galaxy Z Flip 5.

Continua após a publicidade

Por sua vez, o Galaxy Z Flip 6 deve repetir o amarelo como uma opção mais chamativa. A Samsung já apresentou este tom na geração atual, por meio de uma edição especial vendida exclusivamente em sua loja online oficial.

Os outros tons citados para o dobrável compacto são mais parecidos com o que é costumeiramente visto, com opções em azul claro, verde claro e prateado. 

Young não faz qualquer citação a um terceiro modelo da linha de dobráveis, como um suposto Galaxy Z Fold 6 Ultra ou Z Fold 6 FE. Este tem sido o principal questionamento levantado pelos rumores anteriores, com a expectativa da chegada de uma opção extra para quem quer um celular com tela flexível. 

Continua após a publicidade

Também não há menção a versões com cores especiais, como as exclusivas para vendas por meio do site da Samsung. A edição Bespoke, que se notabilizou pela possibilidade de customização e pelos tons vibrantes, não tem qualquer sinal de retorno após ter sido descontinuada na geração atual.

Galaxy Z Fold 6 deve trazer estrutura em titânio

Segundo rumores divulgados anteriormente, o Galaxy Z Fold 6 pode ganhar novidades em sua construção por meio de uma nova estrutura em titânio. O material promete oferecer uma experiência mais sofisticada e resistente, e já aparece no Galaxy S24 Ultra.

O celular ainda deve ganhar uma proporção de tela mais larga, o que vem sendo pedido pelos entusiastas para facilitar a digitação com a tela externa. Suas laterais podem ser um pouco mais retas, mais uma vez repetindo o modelo topo de linha com tela rígida da marca.

Continua após a publicidade

O Z Flip 6 também pode vir com laterais mais retas, o que aproximaria o aparelho dos Galaxy S24 e S24 Plus. Outra provável novidade do aparelho pode ser a adoção de uma bateria com capacidade maior, já que os 3.700 mAh atuais representam uma desvantagem em comparação com rivais.

Ambos os celulares dobráveis devem trazer renovações de performance com o processador Snapdragon 8 Gen 3, e algumas novidades em câmeras também podem aparecer. No entanto, a Samsung ainda não confirmou qualquer informação de forma oficial até o momento. 

O lançamento dos aparelhos pode ser adiantado em relação ao cronograma tradicional, com um possível anúncio no dia 10 de julho. A apresentação pode acontecer em Paris, para que a Samsung possa aproveitar as Olimpíadas (evento do qual ela é patrocinadora) como uma ocasião para revelar seus produtos.