Publicidade

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 devem chegar em agosto; Z Flip Lite pode ser revelado

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Julho de 2021 às 13h40

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Modelos mais aguardados da Samsung para 2021, e alvos de inúmeros rumores e vazamentos, o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 prometem trazer novos avanços ao mercado de celulares dobráveis com construção reforçada e diversas novidades bem-vindas para a linha, como o suporte à S-Pen. Ainda sem detalhes oficiais, os modelos têm o anúncio especulado para acontecer em algum momento de agosto.

Além dos novos membros da família Galaxy Z, a gigante sul-coreana também deve apresentar o aguardado Galaxy S21 FE, revelar o resultado da parceria com o Google junto ao novo Galaxy Watch 4 e trazer mais uma opção ao portfólio de fones TWS da marca com o Galaxy Buds 2. A chuva de novidades pode ter acabado de ganhar uma data precisa de estreia, de acordo com novos rumores.

Próximo Galaxy Unpacked acontece em 11 de agosto

Continua após a publicidade

O leaker Tron e o site coreano Ddaily sugeriram que o próximo evento da Samsung está marcado para 11 de agosto, com uma suposta imagem oficial citando especificamente os aparelhos que serão anunciados. A informação foi parcialmente desmentida por outro leaker, Fluffy, que indicou que a foto de divulgação era falsa.

Um dos motivos que apontam para isso são justamente as citações aos dispositivos. Normalmente, a Samsung não revela quais serão as novidades a serem lançadas em eventos, especialmente quando falamos de aparelhos de grande importância, como o Z Fold 3 e o Z Flip 3.

Continua após a publicidade

Fluffy, no entanto, sugere que a data pode estar correta, ponto também reforçado por um terceiro leaker, Yogesh, perfil conhecido por vazamentos relacionados à Samsung. Seja como for, parece que a gigante sul-coreana deve realmente anunciar a nova família de produtos já no próximo mês.

Galaxy Z Flip Lite também deve ser revelado

Continua após a publicidade

Paralelo a isso, fontes do site The Korea Herald não apenas reforçaram a data do próximo Galaxy Unpacked, como ainda indicaram que a Samsung lançará três modelos dobráveis na ocasião. Além do Z Fold 3 e do Z Flip 3, a fabricante também traria ao mercado o Z Flip 3 Lite, focado em oferecer a experiência de tela dobrável em um pacote mais acessível.

Ainda assim, não se sabe exatamente quais cortes seriam feitos pela empresa para reduzir o preço final. Curiosamente, a informação vai de encontro ao rumor divulgado por Ross Young, insider da indústria de displays, que havia sugerido que o modelo Lite teria sido cancelado em virtude da escassez de chips

Fonte: Android Headlines, PhoneArena, NotebookCheck