Galaxy S21 Ultra mergulha nas Maldivas com o Nat Geo e registra belas imagens

Galaxy S21 Ultra mergulha nas Maldivas com o Nat Geo e registra belas imagens

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 04 de Julho de 2021 às 12h00
Samsung Índia

Em parceria com o Nat Geo Traveller India, a Samsung publicou um vídeo em seu canal oficial no YouTube apresentando "a primeira expedição subaquática capturada em um smartphone", onde a empresa destaca a capacidade de fotografia e gravação de vídeo do Galaxy S21 Ultra debaixo d'água.

No vídeo somos levados às Ilhas Maldivas, mais precisamente para a ilha de Fuvahmulah, considerado um dos mais únicos destinos de mergulho graças às águas cristalinas, o enorme ecossistema de corais que abriga grandes variedades de peixes, tartarugas e, claro, a presença icônica do tubarão-tigre.

Por ser uma parceria promocional com o National Geographic, a mergulhadora Malaika Vaz não poupa elogios para o Galaxy S21 Ultra, destacando a velocidade de captura de imagens e vídeo, além do recurso exclusivo da Samsung em capturar uma imagem e poder gerar diversos GIFs, vídeos e fotos diferentes com a mesma captura.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Embora o Galaxy S21 Ultra tenha suporte para proteção contra água e poeira graças ao certificado IP68, a Samsung destaca em letras miúdas no canto da tela que o dispositivo pode ser submerso em até 1,5 metro por até 30 minutos, não sendo aconselhável o uso em piscinas ou oceano a menos que usuários tenham uma capa de proteção especial, como é o caso do vídeo.

O Galaxy S21 Ultra é, até o momento, o celular mais poderoso da Samsung disponível no mercado brasileiro, oferecendo uma enorme tela de 6,9 polegadas, 12 GB de memória RAM, quatro câmeras traseiras com sensor principal de 108 MP e lente dedicada para zoom de alta aproximação sem perda de qualidade.

Fonte: Samsung Índia

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.