Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S30 pode ter versão com câmera de 150 megapixels, aponta rumor

Por| 07 de Maio de 2020 às 09h31

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Para decepção do público que jura que megapixels não importam, um novo boato vindo da Coreia do Sul indica que o sucessor do Galaxy S20 Ultra dará outro salto no número de pixels captados pela câmera. Um perfil no fórum Clien publicou que o Galaxy S30 Ultra (ou S21 Ultra?) deixará para trás os 108 MP do modelo de 2020.

Segundo a publicação, o conjunto de câmeras do novo Galaxy S será formado por quatro sensores fotográficos: 150 MP do sensor principal, 64 para telefoto, 16 para grande angular e 12 para macro, além de um sensor ToF.

O autor do post é o mesmo que divulgou supostos dados de desempenho do processador gráfico Radeon, esperado para a nova geração de chips Exynos da Samsung. Ele também divulgou a informação de que o Google teria fechado uma parceria com a empresa sul-coreana para desenvolver processadores próprios.

Continua após a publicidade

Outra empresa cotada para adotar um novo sensor Samsung de 150 megapixels é a Xiaomi, talvez até neste ano. Outros fabricantes apontados como compradores do componente são as chinesas Oppo e Vivo. Pelo visto a corrida dos megapixels não deve acabar tão cedo.

Fonte: Clien via Android Authority