Publicidade

Galaxy S22 Ultra teria borda inferior mais grossa que restante da linha

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2021 às 13h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Com previsão de lançamento para o início de 2022 e equipada apenas com chips da Qualcomm, a linha Galaxy S22 segue vazando desenfreada a cada dia. E o mais novo detalhe reforça as expectativas de que o Galaxy S22 Ultra não deve apresentar grandes mudanças visuais no painel frontal.

Tal informação foi publicada na manhã desta terça-feira (9) pelo vazador Ice Universe e é algo que já era possível notar em vazamentos de renderizações e supostas imagens reais que surgiram poucos dias atrás.

Continua após a publicidade

O Galaxy S22 Ultra teve seu design vazado em detalhes na última semana graças a fotos publicadas na internet, indicando que o modelo será uma mescla do Galaxy Note 20 Ultra com o Galaxy S21 Ultra, dando continuidade à borda inferior mais grossa.

Tal detalhe diverge do esperado para o Samsung Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus, cujas telas podem finalmente apresentar bordas simétricas para um visual mais bem acabado.

O que esperar da linha Galaxy S22

Continua após a publicidade

O Galaxy S22 e S22 Plus serão equipados pelo processador Snapdragon 898 da Qualcomm, chip de alta potência que será apresentado no fim deste mês, mas devem apresentar pequenas alterações em câmeras, tela e bateria, com maior destaque para o carregamento rápido da variante Plus.

Já o S22 Ultra deverá ser o grande destaque da Samsung, agora com suporte para S Pen herdada da linha Note com slot dedicado, novo design mais quadrado, última geração da câmera de 108 MP e recarga mais veloz.

Com evento Unpacked esperado para acontecer logo no início de fevereiro, a série Galaxy S22 pode ser lançada em 18 de fevereiro do próximo ano.

Fonte: Ice Universe