Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 pode ter versão global com Snapdragon 898

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Novembro de 2021 às 08h23

Link copiado!

LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli
LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli

A Samsung deve revelar o Samsung Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra em fevereiro de 2022, segundo alguns rumores mais recentes. É esperado que os modelos tragam algumas novidades em relação a câmeras, modificações no visual e também quanto à sua performance.

Agora, novas informações falam sobre suas variantes e possíveis chipsets. O site LetsGoDigital e o leaker Super Roader trazem detalhes sobre o assunto e apontam que, apesar de os rumores citarem o uso do Exynos 2200 com GPU mRDNA produzida pela AMD em modelos de alguns países, na verdade, seu uso será descartado nessa família e ele será oferecido apenas com processador Snapdragon 898, que será revelado pela Qualcomm no final de novembro.

Continua após a publicidade

Por outro lado, outros dois famosos leakers que têm uma grande precisão quando se tratam de detalhes relacionados à Samsung apontam que essa informação não está totalmente correta. Ice Universe relata que, sim, o Exynos 2200 está presente no Galaxy S22 de alguns países e regiões, enquanto Max Weinbach afirma ter encontrado evidências do uso do chipset fabricado pela própria Samsung em alguns softwares.

Dessa forma, é possível que a linha Galaxy S22 tenha mesmo o Exynos 2200, mas apenas em mercados específicos como alguns países da Europa e da Ásia, por exemplo, incluindo a terra natal da marca, a Coreia do Sul.

Continua após a publicidade

Seja como for, será preciso aguardar mais algumas informações para confirmar esses detalhes, ou mesmo a apresentação dos modelos, que pode acontecer no início de fevereiro de 2022.

Fonte: LetsGoDigital, Twitter (1, 2