Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S22 deve se inspirar no iPhone 13 e trazer bordas simétricas

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2021 às 14h35

Link copiado!

OnLeaks/ZoutonUS
OnLeaks/ZoutonUS
Tudo sobre Samsung

Nas últimas semanas muito tem se falado sobre os novos modelos topo de linha da Samsung para a linha Galaxy S22. O que mais ganhou atenção nos últimos dias foi o Galaxy S22 Ultra, com seu suposto design inspirado nos Galaxy Note, câmera de 108 MP e slot para guardar a caneta S Pen no seu próprio corpo. Ainda assim, outros representantes da família também têm seu lugar ao Sol no noticiário quase que diariamente.

No caso dos Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus, menos tem sido dito, mas algumas informações sobre eles vez ou outra aparecem nos dando dicas do que esperar. Agora, detalhes do visual dos novos celulares foram divulgados pelo leaker Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), que diz que os dois aparelhos devem se parecer bastante com o iPhone 13, mas sem possuir o notch.

Continua após a publicidade

Especificamente, ele aponta que os aparelhos contarão com bordas ao redor da tela que são simétricas, assim como a parte frontal e traseira completamente planas, sem nem mesmo a borda do vidro curvada, como visto nos atuais Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus.

Existem algumas informações citando outros detalhes do Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus, como a redução no tamanho da tela e da bateria de ambos os modelos. A tela de 6,2 polegadas do Galaxy S21 padrão deve ser trocada por uma de 6,06 polegadas no Galaxy S22, enquanto o painel de 6,7 polegadas do Galaxy S21 Plus sairá de cena em favor de uma de 6,55 polegadas no S22 Plus.

Simultaneamente a isso, a bateria deles deve reduzir para 3.800 mAh e 4.500 mAh para o Galaxy S22 e S22 Plus, respectivamente, contra 4.000 mAh e 4.800 mAh dos Galaxy S21 e S21 Plus.

Sobre a série Galaxy S22 como um todo, as infomações indicam que sua apresentação deva acontecer somente no primeiro trimestre de 2022. Entre as novidades aguardadas, estão melhorias nas câmeras, com direito a sensores de maior resolução, slot para a caneta S Pen na versão Ultra, e um processador Exynos novo, com placa gráfica mRDNA feita em parceria com a AMD.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter