Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra com S Pen tem design real revelado em fotos

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Novembro de 2021 às 11h54

Link copiado!

Reprodução/FrontPageTech
Reprodução/FrontPageTech

Com produção em massa esperada para o início de dezembro e lançamento previsto para fim de janeiro e meados de fevereiro, mais detalhes a respeito da linha Galaxy S22 não param de surgir, e agora um grande vazamento não deixa dúvidas a respeito do novo design do muito poderoso Galaxy S22 Ultra.

Fotos publicadas pelo site FrontPageTech revelam em detalhes o design final do celular mais poderoso da Samsung para o início do próximo ano, mesclando elementos do Galaxy Note 20 Ultra e do Galaxy S21 Ultra para iniciar uma nova era.

Continua após a publicidade

Vemos que todos os rumores que ganharam força nos últimos dias estavam corretos. O Galaxy S22 Ultra vai manter o mesmo conjunto de câmeras do S21 Ultra, sendo três lentes principais alinhadas de um lado na vertical e sensor a laser para foco preciso, flash LED e câmera telefoto de 3x alinhadas na vertical do outro lado.

Na cor preta, vemos a tampa traseira de acabamento fosco com laterais brilhantes. É possível conferir ainda que a S Pen será posicionada do lado esquerdo do corpo, exibindo uma interface de escrita e anotações na tela ao removê-la do compartimento, como é comum em modelos da linha Galaxy Note.

As fotos ainda mostram um selo de confidencialidade afirmando que "fotos não são permitidas" e indicando para "não vazar informações", ironicamente.

Continua após a publicidade

O Galaxy S22 Ultra é esperado com hardware mais poderoso do trio, nova geração do sensor principal de 108 MP e grande variedade de recursos de software.

Com rumores de que o modelo será vendido em opções de cores preto, verde, brancao e vermelho escuro, é apenas uma questão de tempo até que mais detalhes a respeito de todos os modelos vazem, com anúncio esperado para o início de fevereiro de 2022.

Fonte: FrontPageTech