Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A22 4G e A22 5G têm visual e especificações detalhados em novo vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Maio de 2021 às 08h15

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

O Galaxy A22 protagoniza vazamentos há um bom tempo, devendo chegar ao mercado, assim como alguns de seus irmãos mais potentes, em variantes 4G e 5G, e sendo cotado para assumir o posto de smartphone 5G mais barato da Samsung. O dispositivo já foi encontrado em múltiplas certificações, passou por testes de benchmark e até mesmo teve seu visual detalhado por fabricantes de acessórios.

Hoje, cortesia do site 91Mobiles, em parceria com o leaker Ishan Agarwal, temos novas imagens de alta resolução mostrando em detalhes a aparência das duas variantes, que lembra bastante o design adotado pelo Galaxy A42 5G, além de uma lista com as principais especificações, que confirmam o que havia sido vazado anteriormente.

Galaxy A22 4G tem tela AMOLED e quatro câmeras

Continua após a publicidade

Segundo o portal, o Galaxy A22 4G terá um conjunto de especificações bastante similar ao do Galaxy A32 4G, chegando ao mercado equipado com chipset MediaTek Helio G80, mas ainda sem detalhes sobre RAM e armazenamento. A tela deve ocupar boa parte do espaço frontal, com exceção da borda mais espessa na base e do entalhe em formato de "u", e contar com painel AMOLED, com resolução HD+ e taxa de atualização de 60 Hz

A câmera frontal terá 13 MP, enquanto quatro câmeras ocuparão o módulo quadrado na traseira, com o flash de LED sendo posicionado logo abaixo. O conjunto terá uma combinação de sensores de 48 MP + 5 MP + 2 MP + 2 MP, possivelmente contando com lentes ultra wide, macro e profundidade.

O acabamento de plástico será brilhante, com cores pastéis em opções de preto, branco, verde e violeta. Completam as especificações conhecidas uma bateria generosa de 5.000 mAh, com carregamento de 15 W, além de 8,5 mm de espessura e 185 gramas de peso.

Continua após a publicidade

Galaxy A22 5G tem display LCD Full HD e três câmeras

Seguindo os moldes do Galaxy A32, cuja variante 5G acabou sendo mais simples em diversos aspectos quando comparado ao modelo 4G, o Galaxy A22 5G traz alguns downgrades sutis quando comparado ao A22 4G. Além da rede de quinta geração, o dispositivo conta com tela de 6,4 polegadas Full HD+, mas com tecnologia IPS LCD. O chipset utilizado é o MediaTek Dimensity 700, mesmo do A32 5G, e também não há informações sobre RAM e armazenamento.

O visual é mais simples, e as bordas parecem ser mais pronunciadas, com o entalhe agora adotando formato em "v". Na traseira, o módulo de câmeras quadrado é menor e abriga apenas três lentes, além do flash de LED. O conjunto traz sensores de 48 MP + 5 MP + 2 MP. As dimensões também foram modificadas, com o modelo 5G apresentando 9 mm de espessura e 205 gramas de peso.

Continua após a publicidade

O acabamento de plástico brilhante permanece, assim como as cores, nas opções preto, branco, verde e violeta, e a bateria, de 5.000 mAh com carregamento de 15 W. Ainda não se sabe quando o Galaxy A22 será lançado, mas o número de vazamentos e certificações emitidas sugere que mais novidades devem surgir em breve.

Fonte: 91Mobiles